Maringá / Famma / Amavolei vence e pode assumir a liderança do Paranaense neste domingo

Foto: Josi Schmdit/FPV

Orlando Gonzalez

A equipe do Maringá / Famma / Amavolei, aos poucos, vai se aproximando da liderança do Campeonato Paranaense de Vôlei feminino adulto. E neste sábado, a equipe conquistou o décimo quinto ponto no campeonato, e mais uma vez de três sets a zero, contra o São José dos Pinhais, em partida da quarta rodada, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. Maringá, ainda sem perder um set sequer, é o atual campeão estadual, e o objetivo é manter a Cidade Canção na condição de capital do voleibol feminino no Estado. Desta maneira, o time vai superando as dificuldades aos poucos, e agora precisa repetir a vitória, neste domingo, às 11h, para assumir a ponta do campeonato.

 

Mas mesmo perto da liderança, o técnico Valdemar Silva (Dema) não ficou satisfeito com o empenho da equipe na partida deste sábado. “A equipe iniciou um pouco relaxada, e sabemos que o adversário tem qualidade. Não podemos dificultar o nosso jogo. Por isso, é importante entrar em quadra bem concentrado na partida”, observou.

 

A partida teve 1h12 de duração. No primeiro set, a parcial ficou em 25 a 17 para Maringá, em 21 minutos. O segundo set teve a mesma duração, com parcial de 25 a 19 para Maringá, e no terceiro, a parcial foi de 25 a 20, em 24 minutos.

 

A levantadora Milla valorizou a conquista de mais três pontos. “O nosso time apresentou algumas falhas, mas acredito que o diferencial ocorreu após o décimo quinto ponto, quando conseguimos fechar os sets, e somamos os três pontos, que são muito importantes para a equipe. Agora é descansar e pensar no jogo de domingo”, analisou.

 

As equipes voltam a se enfrentar na manhã deste domingo, às 11h, novamente no Ginásio Ney Braga, concluindo a quarta rodada do Campeonato Paranaense.

 

A equipe de Maringá formou com as atletas Fernanda, Débora, Carla Moreira, Bruna, Carla, Mayara, Bianca, Cássia, Milla, Amanda, Beatriz, Amanda Braga, Ana Paula e Amanda Fontes. Técnico: Valdemar Silva (Dema).

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.