Maringá perde para o São Bernardo/SP em território paulista pela Liga Nacional

Orlando Gonzalez

As garotas da Prefeitura de Maringá / Unimed / Unicesumar realizaram na tarde deste sábado (26) a quarta apresentação na Liga Nacional de Handebol feminino. E tiveram pela frente ´parada´ das mais difíceis. O compromisso foi diante do São Bernardo/Metodista, em partida realizada no ginásio de esportes Vitório Zanon, em São Bernardo do Campo/SP. Apesar de se esforçarem em quadra, as garotas de Maringá perderam de 29 a 17 para o forte time paulista e agora focam nos jogos que serão disputados em Maringá.

 

“Infelizmente nosso jogo não encaixou, e perdemos para uma equipe experiente e tradicional. Agora temos que focar nos próximos jogos que serão realizados em casa”, observou Geisa Souza.

 

Para a goleira Renata, a equipe não ´funcionou´ bem durante a partida. “Elas são uma equipe forte. Marcaram bem, como atacaram bem, e infelizmente não foi um dia muito bom para a nossa equipe. Algumas coisinhas deixaram a desejar na hora do jogo, e agora é focar nos próximos jogos que virão pela frente. Confio no meu time, e sei que temos capacidade”, comentou.

 

O técnico Valmir Fassina lamentou o resultado. “O time, infelizmente, foi muito mal no jogo. Começamos bem, mas depois erramos muito. Gisele, Fernanda e Caroline foram os destaques da equipe. Agora, vamos buscar a reabilitação em casa”, frisou.

 

PRÓXIMO JOGO

Pela quinta rodada da Liga Nacional de Handebol, a equipe da Prefeitura de Maringá / Unimed / Unicesumar recebe o Pinheiros, dia 7 de setembro, às 20h, no Ginásio Chico Neto.

 

CAMPANHA

Em quatro partidas, a equipe obteve uma vitória em Caxias do Sul/RS, contra o Farroupilha; empatou com o Guarulhos, em Guarulhos/SP; e perdeu para o Cascavel, em Cascavel e para o São Bernardo/Metodista, em São Bernardo do Campo/SP.

 

EQUIPE

A Prefeitura de Maringá/Unimed/Unicesumar participa do campeonato com as atletas Caroline Duarte Costa, Evellyn Cristine Tofanello, Gabriela Maciel de Souza, Keila Oliveira Alves, Larissa Suelen de Brito, Geisa de Souza Amoreira, Fernanda Lucchese Molina, Renata Bornia Dias de Souza, Geise Lucena Araújo, Jennyfer Beatriz Custódio, Luany Bulla Vitali, Mariana Merlin de Oliveira, Rita Caroline Cezar Silva, Gisele Carina da Costa, Rebecca Bornia Dias de Souza, Rosária da Silva e Mariana Borges de Souza. Técnicos: Valmir Fassina e Sebastião Fernandes Lopes Neto.

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.