Maringá/Famma/Amavolei joga por vitórias contra São José dos Pinhais no Campeonato Paranaense adulto feminino

Milla, levantadora do Maringá/Famma. Foto: FPF

Orlando Gonzalez

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei realiza, neste sábado (2) a sua quinta apresentação no Campeonato Paranaense adulto. A partir das 16h, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, o jogo será diante do time da casa. Invicto e sem perder um set sequer, a equipe comandada pelo técnico Valdemar Silva (Dema) quer assegurar o quinto resultado positivo no sábado e acumular os seis pontos do confronto no domingo, quando as equipes se enfrentam novamente, às 10h, no mesmo local, no encerramento da rodada.

 

Para a levantadora Milla, o momento é de união e superação em quadra para que o Maringá/Famma possa se aproximar da primeira posição no Paranaense. “Para os jogos da quarta rodada, acredito que temos que fazer valer a palavra equipe, em todos os seus sentidos e demonstrarmos muita união, porque estamos sem algumas peças importantes, por causa de lesões, mas temos um bom grupo, e o momento também é de oportunidade para as que estão chegando. Quem estiver inteira, terá que dar mais que 100% para suprir as ausências. São José dos Pinhais é uma forte equipe e está na briga ser um dos finalistas. O ponto forte delas é o entrosamento, por jogarem há um bom tempo juntas. Que possamos, apesar das dificuldades, apresentar um bom voleibol e conquistar as vitórias”, comentou.

 

A líbero Bianca Marcely espera que a equipe possa colocar em prática o que foi trabalhado nas atividades coletivas realizadas no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. “Espero que o time tenha um bom desempenho, e que possamos por em prática tudo o que realizamos durante a semana. É fazer um bom jogo, impor um bom voleibol e assim voltar de São José dos Pinhais com duas vitórias”.

 

O Maringá/Famma/Amavolei, atual campeão estadual, ocupa a segunda posição no campeonato, com 12 pontos, mas com dois jogos a menos em relação ao líder Cascavel, que tem 17 pontos.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.