Vôlei de Maringá ganha e amplia vantagem na liderança do Paranaense

Orlando Gonzalez

As garotas do Maringá / Famma / Amavolei mais uma vez entraram determinadas em quadra e ganharam pela oitava vez de três sets a zero no Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino. Na manhã deste domingo, contra o Cascavel, pela quinta rodada da competição, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá, o resultado positivo ampliou a vantagem da equipe na liderança, agora com 24 pontos e sem perder um set sequer.

 

A vitória veio em 58 minutos, após muita aplicação das garotas de Maringá, com parciais de 25 a 13, 25 a 9 e 25 a 11.

 

A levantadora Milla comemorou o resultado de Maringá: Cascavel não pode contar com algumas atletas e, independentemente disso impomos o nosso ritmo, pois o objetivo era levar a vitória e, com esse resultados, estamos com a liderança do 1 turno. Agora teremos duas semanas sem rodada. Vamos perder a nossa ponteira Carla, que tanto nos ajudou, mas iremos trabalhar e nos reorganizar e já focar no returno”

 

A equipe de Maringá disputa o campeonato como as atletas Cássia, Milla, Amanda, Fernanda, Débora, Carla Moreira, Bruna, Bianca, Beatriz, Amanda Braga, Ana Paula, Amanda Fontes, Carla e Mayara. Técnico: Valdemar Silva (Dema).

 

 

CLASSIFICAÇÃO

1 – Maringá/Famma/Amavolei 24

2 – Cascavel 17

3 – Unibrasil 7

4 – São José dos Pinhais 5

5 – Colombo 1

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Maringá/Famma/Amavolei

Orlando Gonzalez

(44) 9 9903-6304

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.