Amavolei / Maringá / Regina Mundi disputa finais do Campeonato Paranaense Sub-15

Orlando Gonzalez

O voleibol de base de Maringá segue brilhando no Estado do Paraná. Após a conquista do título da Classe B (12 a 14 anos) dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs),  agora é a vez do Campeonato Paranaense Sub-15 masculino, competição na qual a Associação Maringaense de Voleibol (Amavolei), em parceria com o Colégio Regina Mundi, está garantida na fase decisiva. Neste sábado, o time disputa as semifinais.

 

O evento da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) acontece em Medianeira, e o primeiro jogo dos maringaenses, neste sábado, às 15h30, no ginásio municipal, será o bom time de Tamboara. Caso supere o rival, a equipe da Cidade Canção fará a final da competição contra o vencedor de Círculo Militar do Paraná e Vila Velha/Ponta Grossa, no domingo, às 11h30.

 

O técnico Amaury Nogueira, da Amavolei/Maringá/Regina Mundi, demonstra confiança na equipe. “O nosso adversário é forte, mas temos uma equipe com atletas que jogam juntos há algum tempo, e eles têm certa experiência para prováveis adversidades. Acredito no potencial dos nossos garotos”, frisou.

 

A equipe da Amavolei / Maringá / Colégio Regina Mundi disputa a competição com os estudantes-atletas Lucas Mori, Eduardo Brito, Oscar Papke, Giovanni Cariani, Thiago Sante, Murilo, Luis, Arthur Fabrício e  Henry Hideque. Técnico: Amaury Nogueira.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.