Segue o líder! É nesta sexta! Maringá / Famma / Amavolei defende invencibilidade no Paranaense contra o São José dos Pinhais

Orlando Gonzalez

A equipe do Maringá / Famma / Amavolei coloca em jogo, nesta sexta-feira, a sua invencibilidade de 12 partidas no Campeonato Paranaense de Vôlei feminino adulto. O líder do Estadual, com 36 pontos, ainda não perdeu um set sequer nos jogos, e segue focado com o objetivo de se manter na liderança da competição, tanto que o propósito é mais duas vitórias nas partidas diante de São José dos Pinhais, pela terceira rodada do returno. Os jogos acontecem, nesta sexta-feira, às 16h, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica e no sábado, no mesmo horário, no ginásio de esportes da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM). A entrada é franca em ambos os jogos.

 

O último exercício com bola da equipe ocorreu no feriado de quinta-feira, na Vila Olímpica, e a atividade apresentou as duas formações em quadra bastante aplicadas. O treino também serviu para corrigir os posicionamentos de ataque e defesa.

Apesar da liderança no estadual, o técnico Valdemar Silva (Dema) alerta sobre a qualidade da equipe adversária, e que o Maringá / Famma / Amavolei tem que manter o seu ´jogo de responsabilidade´. “O São José dos Pinhais é um time de qualidade. E uma equipe experiente. Não será um jogo fácil no sábado e muito menos no domingo. A nossa equipe precisa manter a regularidade das partidas que realizou até aqui. Serão jogos difíceis contra o São José dos Pinhais, mas as nossas atletas têm potencial. É real a possibilidade de vencermos as duas partidas”, comentou.

 

A ponteira Amanda Danielli espera que a equipe possa apresentar um bom voleibol para superar o difícil adversário. “Contra o São José dos Pinhais, assim como em qualquer outro jogo, esperamos uma partida de qualidade, mas sempre difícil. A nossa equipe tem uma virtude e acho que isso é positivo. Sempre respeitamos os nossos adversários e isso nos ajuda a entrar em quadra focadas em cumprir com as nossas responsabilidades na partida”.

O time maringaense tem as levantadoras Milla, Débora e Fernanda; ponteiras Thanielly, Ana Paula, Amanda Danielli, Amanda Fontes e Tanielly; opostas Beatriz e Amanda Braga; centrais Bruna, Cássia, Maryeny e Carla; líberos Mayara e Bianca. Técnico: Valdemar Silva (Dema).

 

CLASSIFICAÇÃO

1 – Maringá / Famma / Amavolei 36
2 – Cascavel 28
3 – São José dos Pinhais 16
4 – Colombo 8
5 – Unibrasil 8

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.