Maringá se despede da Liga Nacional de handebol contra o Londrina

Já desclassificado, Prefeitura de Maringá / Unimed / UniCesumar tem “Clássico do Café” na última rodada da Liga Nacional de Handebol. A partida será às 16h deste sábado (28), no ginásio Chico Neto

 

O time masculino da Prefeitura de Maringá / Unimed / UniCesumar se despede, de fato, da Liga Nacional de handebol às 16h deste sábado (28). Já desclassificada, a equipe enfrenta o Londrina, no Ginásio Chico Neto, pela última rodada da fase de classificação Liga Nacional.

 

Porém, mesmo sem chances de classificação, o time de Maringá entrará motivado em quadra. Como a tabela sofreu algumas alterações durante a competição, quis o destino que o “Clássico do Café” do segundo turno da Liga fosse realizado, justamente, na última rodada.

 

“O fato de jogar um clássico contra o Londrina sempre dá uma motivação extra, independentemente da competição que estamos jogando. Além disso, é sempre um jogo de alto nível, o que nos ajuda a evoluir individualmente e como equipe”, revela o goleiro do Maringá, Joelber Romano.

 

E para começar bem o planejamento do próximo ano, nada melhor do que se despedir da Liga com uma vitória sobre o Londrina.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.