Maringá Futebol Clube é campeão da Taça FPF

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube comprovou a sua força na manhã deste domingo no Estádio Willie Davids, em Maringá, e diante de seis mil torcedores, faturou o título da Taça FPF. No segundo jogo da final, contra o Cascavel, a equipe da Cidade Canção venceu o jogo por 3 a 1, e além da primeira posição o objetivo de alcançar a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2018 foi assegurado. Na primeira partida decisiva, domingo passado em Cascavel, as equipes empataram de 2 a 2.

 

O time maringaense abriu 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Lucão, aos 4 minutos. Aos 29 minutos, Alef Manga ampliou para 2 a 0, e Lucão, aos 42 minutos, anotou o terceiro gol. O Cascavel descontou nos acréscimos, aos 49 minutos, com Edu.

 

As equipes receberam a premiação das mãos do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, o assessor da presidência Robson Seerig, e o gerente de competições da entidade, Marcius Koehler.

 

Na classificação geral, o Maringá FC somou 33 pontos. Em 15 jogos, foram 10 vitórias, 3 empates e sofreu 2 derrotas. Marcou 39 gols e sofreu 11 gols. O Cascavel somou 25 pontos, e o terceiro colocado foi o Rio Branco, com 21 pontos.

2 comentários sobre “Maringá Futebol Clube é campeão da Taça FPF

  1. Vicente 5 de novembro de 2017 14:38

    Parabéns Maringá!!! Maringá se sentindo orgulhosa com esse time!!!

  2. Ricardo 5 de novembro de 2017 16:20

    Parabéns galera!!! Vi vcs rezando no hotel e a energia era muito boa.. certeza da vitoria.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.