Copel Telecom sofre a décima derrota e continua sem vencer na Superliga masculina

Foto: Copel Telecom

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom / Maringá Vôlei sofreu na noite desta quarta-feira (6) a décima derrota consecutiva na Superliga masculina. Em jogo no Ginásio Chico, que recebeu um público razoável, perdeu de três sets a zero para o Montes Claros/MG. Com a nova derrota, a equipe segue na última posição do campeonato, com apenas dois pontos. Já o Montes Claros pulou para o décimo lugar, com oito pontos, mesma pontuação do nono colocado Caramuru, que ocupam posições de permanência na Superliga, caso a competição terminasse hoje

 

No jogo, o Montes Claros encontrou mais resistência do Copel Telecom no primeiro e terceiro sets. No primeiro, a parcial ficou em 25 a 23. No segundo, o placar apresentou parcial de 25 a 19 para os mineiros, que voltaram a fechar em 25 a 23 no terceiro set.

 

Resultado decepcionante, já que o Copel Telecom perdeu os dez jogos realizados, e a situação se complicou ainda mais porque perdeu para todos os times que se encontram nas últimas posições.

O próximo jogo, pela décima primeira rodada, será fora. Dia 16 de dezembro, contra o Vôlei Renata, que é oitavo colocado, com 11 pontos.

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.