Maringá FC apresenta Ícaro como reforço para o Campeonato Paranaense

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Orlando Gonzalez

A diretoria do Maringá Futebol Clube tem como meta formar o plantel com 30 jogadores para as disputas do Campeonato Paranaense de 2018. Por enquanto, são 28 jogadores. Na tarde desta quinta-feira (11), no Centro de Treinamento da equipe, foi apresentado volante Ícaro Cosmo, de 24 anos, que chega por empréstimo até o fim da temporada. Na última temporada o jogador, que pertence ao Coritiba, defendeu o Londrina.

 

Segundo a assessoria de imprensa da equipe, Ícaro chega motivado. “Estou feliz em ter acertado com o Maringá, um time que vem crescendo, que está muito organizado e tem uma boa estrutura para os atletas. Espero poder conquistar meu espaço e com certeza vou brigar por uma vaga no time titular”, explicou Ícaro.

 

Na tarde desta quinta, o time realizou treino com bola no CT visando o jogo-treino de sábado, contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay. Será o terceiro jogo entre as equipes – em dezembro de 2017 os times empataram de 0 a 0, em Japurá e no início de janeiro o Maringá ganhou por 1 a 0, em seu CT.

Contato – (44) 9843-4677 – Email: [email protected]

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.