Maringá FC vai encarar o Cianorte em estádio lotado

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube realiza, neste sábado (13), o terceiro e último jogo-treino diante do Cianorte. A partida acontece às 17h, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. A tendência é de estádio lotado para o confronto. É que o time da casa deve promover a estreia do zagueiro/volante Richarlyson, ex-São Paulo, Atlético/MG, e que na temporada passada atuou pelo Guarani/SP. É o principal nome da equipe para o Campeonato Paranaense. Assim, será a primeira partida do time maringaense em ´clima´ de competição oficial.

 

O objetivo do Maringá é acertar os últimos detalhes para o primeiro jogo no Estadual, dia 20, diante do Atlético/PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O discurso é que o resultado não é tão importante, mas sim a formatação tática e o desempenho coletivo da equipe. O time de Maringá, entretanto, continua invicto nos jogos frente ao adversário. Empatou de 0 a 0 no primeiro confronto realizado em Japurá, em 23 de dezembro de 2017, e venceu por 1 a 0, em seu CT, no último dia 6.

 

INGRESSOS

A diretoria do Cianorte não definiu o preço dos ingressos, e deixou por conta do torcedor, que vai pagar o quanto quiser para acompanhar o jogo-treino.

Contato – (44) 9843-4677 – Email: [email protected]

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.