Maringá FC joga nesta quarta contra o União de Francisco Beltrão no WD

Treino desta terça-feira. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube enfrenta o União de Francisco Beltrão na noite desta quarta-feira (14) no Estádio Willie Davids, em Maringá. A partida, válida pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense, começa às 21h45, e os ingressos têm preço único de R$ 24. Já fora das semifinais do turno, o Tricolor vai tentar a conquista do segundo resultado positivo, para acumular pontos, e se distanciar dos últimos colocados.

 

A equipe da Cidade Canção realizou na tarde desta terça (13) ensaios técnicos-táticos no campo do Centro de Treinamento Tricolor (CTT). O técnico Fernando Marchiori não confirmou a equipe, mas muito provavelmente ele deverá repetir a formação que iniciou no empate de 1 a 1 com o Rio Branco, sábado passado, também no WD.

Treino desta terça-feira. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Apesar do Maringá não ter superado o Rio Branco na última rodada, a comissão técnica observou que o time foi produtivo em campo, e que faltou melhor sorte na última bola. Desta maneira, o provável Maringá para a partida é o seguinte: Fábio, Danilo, Alex, Egon e Luan; Carlão, Fabrício e Lucão; Everton, Bruno Batata e Paulino Moccelin.

 

ATACANTE PRONTO

O atacante Rafael Bastos, anunciado em novembro de 2017 como reforço, estará à disposição da comissão técnica já para o segundo turno. O jogador estava afastado em razão de problemas cardiológicos.

 

É que logo na primeira bateria de exames ´apareceu´ uma alteração nos batimentos, e por isso ele teve que ficar longe de atividades físicas por dois meses. Após o descanso ´forçado´, Bastos realizou recentemente nova bateria de exames e, desta vez, foi aprovado pelo Departamento Médico do Maringá.

 

Como já está registrado na Federação Paranaense de Futebol (FPF), o jogador deverá ser aproveitado no segundo turno do Estadual. +ESPORTE

Danilo Gonzalez – Email: [email protected] Celular – (44) 9843-4677

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.