APAN Maringá vai atrás de medalhas no Torneio Sul-Brasileiro Júnior e Sênior de Natação em Florianópolis

Natação Maringá

Orlando Gonzalez

A APAN Maringá, melhor equipe de natação do Norte/Noroeste do Paraná, inicia nesta quinta-feira (17) a sua participação no Torneio Torneio Sul-Brasileiro Júnior e Sênior, o Troféu Hugo Yabe, no Clube Doze de Agosto, em Florianópolis/SC. A competição reúne os principais nadadores dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e se encerra no sábado (19). + ESPORTE

Natação Maringá

Nesta quinta-feira, a APAN Maringá compete  em três provas. Nos 400 metros livre com José Poletto e Débora Carneiro. Nos 50 metros livre com Guilherme Yudi, Eduardo Murchie, João Vitor Tomaz, Rafael Matsumoto, Júlia Ionta, Diana Köhler e Aline Artigas. E nos 100 metros medley com Fernando Fumagalli e João Tomaz. Os atletas são comandados pelos técnicos Felipe Sgóbero e André Yamazaki.

Raquel Bazan

A diretoria da APAN Maringá está bastante confiante em bom desempenho dos nadadores da Cidade Canção. “A nossa equipe é bem competitiva. É evidente que todos têm que estar no melhor dia também, porque o Sul-Brasileiro é uma competição de ótimo nível técnico. Somente os melhores da região Sul do Brasil competem. Por isso, qualquer pequeno problema pode atrapalhar no resultado final, mas todos estão bem focados, e esperamos por conquistas para a natação de Maringá”, comentou Raquel Bazan, presidente da APAN Maringá.

 

A APAN tem o apoio da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP).

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.