Prefeitura de Maringá/Bombeiros x 4º BPM em jogo amistoso nesta quinta no WD

Orlando Gonzalez

No início da noite desta quinta-feira (17) o Estádio Willie Davids, em Maringá, será palco de um jogo amistoso entre servidores da Prefeitura de Maringá e da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), junto com soldados do Corpo de Bombeiros, contra a equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Maringá. A partida começa às 18h30. O vice-prefeito Edson Scabora, jogadores e ex-jogadores também têm presença confirmada. + ESPORTE

 

A equipe da Prefeitura/SESP terá o vice-prefeito Scabora; chefe de gabinete Domingos Trevisan; ex-goleiro do Flamengo e atualmente diretor da SESP, Marco Aurélio Saldanha Rocha; ex-meia-atacante Adoilson Costa, hoje gerente administrativo do Estádio Willie Davids; ex-jogador Joniel Piassa ´Magrão´, hoje no quadro de gerência da Vila Olímpica, assim como os servidores Fábio Galvão e Edson Lima Lambari. Ronaldo Maia e Tarlei Maia também estarão em campo.

 

A equipe do 4º BPM teve apenas o Coronel Padilha antecipado, mas a equipe vai forte para o jogo, já que contará com reforços importantes, de jogadores e ex-jogadores, como Marcelo Cirino, Claudinho e Alex, ex-seleção do Japão.

Danilo Gonzalez – Email: [email protected] Celular – (44) 9843-4677

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.