Nadadora Beatriz Carneiro defende Maringá no World Series IPC em território europeu

Técnico André Yamazaki e Beatriz Carneiro

Orlando Gonzalez

A nadadora Beatriz Borges Carneiro, da Associação de Pais e Atletas da Natação de Maringá (APAN) e União Metropolitana Paradesportiva de Maringá (UMPM), realizou na noite de quinta-feira (17), o último treinamento na Academia MG, em Maringá, em preparação para competições internacionais. A atleta maringaense segue viagem nesta sexta-feira (18) para São Paulo, junta-se aos demais atletas da delegação brasileira paralímpica e embarca para a Europa. Terá provas difíceis no World Series IPC, em Ligano Sabbiadoro, na Itália e Sheffield, na Inglaterra.  + ESPORTE

 

Beatriz é irmã gêmea da também nadadora Débora, que defende a APAN no Torneio Sul-Brasileiro Junior e Sênior, em Florianópolis. Na quinta-feira (17), Débora já conquistou medalha de bronze para a delegação de Maringá, que acumula três medalhas na competição: outra de bronze e uma medalha de prata.

FEDERAÇÃO

Silvio Podadeiro, da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP), participou recentemente de reunião na Federação Paranaense de Voleibol (FPV), que confirmou apoio da entidade ao paravolei.

 

“Graças a Deus, o diretor Jandrey Vicentin se mostrou interessado em apoiar o paravolei. Em breve, com certeza, teremos novidades”, comemorou.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.