Árbitros de futsal apitam 52 jogos e colocam em dia a programação dos JEPs em Paraíso do Norte

A arbitragem de futsal da etapa regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) foi um show à parte em Paraíso do Norte. As chuvas atrasaram quase que por completo o primeiro dia de disputas, e nesta quarta-feira (13), diante do empenho de todos os profissionais do ´apito´ em conjunto com os professores e alunos das Escolas e Colégios do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Paranavaí e da coordenação técnica da SEET, em Paraíso do Norte, agora a programação está em ordem.

 

A programação da competição está em dia, mas a tarefa não foi nada fácil. Os árbitros, federados à Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), ficaram praticamente o dia todo em trabalho e foram cumpridos os 52 jogos previstos pela coordenação técnica, na quarta de muito trabalho. Vale lembrar que a programação sofreu atraso, já que praticamente toda a programação de terça não ocorreu em razão das fortes chuvas que alagaram os três ginásios previstos para o desenvolvimento da modalidade. +ESPORTE

 

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e Secretaria de Estado da Educação, com apoio do município de Paraíso do Norte.

 

COM/SEET

Orlando Gonzalez

[email protected]

(44) 9 9903-6304

Um comentário sobre “Árbitros de futsal apitam 52 jogos e colocam em dia a programação dos JEPs em Paraíso do Norte

  1. Janderson 14 de junho de 2018 07:21

    Parabéns aos parceiros,mostrando que o futsal e diferente .logo estaremos juntos

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.