Os responsáveis pela limpeza nos Jogos Escolares do Paraná em Paraíso do Norte

Vera Lúcia da Silva, Marcos José Pereira, Cristina Rodrigues dos Santos e Antônio Carlos da Silva

Quatro servidores da Prefeitura de Paraíso do Norte são verdadeiras autoridades nos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) que entram, nesta quinta-feira, no terceiro dia de confrontos. Vera Lúcia da Silva, Marcos José Pereira, Cristina Rodrigues dos Santos e Antônio Carlos da Silva são os anônimos, que até passam despercebidos pela maioria dos participantes da etapa regional, mas que têm uma grande parcela de colaboração pelo sucesso do evento. Eles são os responsáveis pela limpeza.

 

“A limpeza não pára. O negócio é deixar os ginásios, vestiários e banheiros bem limpos para que estudantes, técnicos, árbitros e torcedores tenham esse conforto. E aqui ninguém tem preguiça. A limpeza é antes e depois dos jogos. A gente acorda cedo, mas é assim mesmo”, comentou Vera Lúcia da Silva.

 

“O dia mais puxado mesmo foi na terça. A chuva forte levou muita água às quadras, e a gente tentou deixar tudo em ordem, mas foi complicado”, acrescentou.

 

Os quatro servidores administram os serviços no Ginásio Sebastião Martins de Oliveira, e nas quadras dos colégios Mandi e Jota Nelson Favaro.

 

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e Secretaria de Estado da Educação, com apoio do município de Paraíso do Norte.

 

COM/SEET

Orlando Gonzalez

[email protected]

(44) 9 9903-6304

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.