Armadoras confiantes em vitória do handebol de Maringá na abertura da Liga Nacional 2018

Orlando Gonzalez

A data de estreia já está definida. Dia 30 de agosto, às 20h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, as garotas do handebol adulto de Maringá estreiam na Liga Nacional de Handebol feminino, a principal competição da modalidade no Brasil. O compromisso será diante do Cascavel, hoje o grande rival em competições estaduais – Campeonato Paranaense e Jogos Abertos do Paraná – e também na competição nacional. Um jogo que gera expectativas de qualidade técnica entre os adeptos da modalidade, e de vitória para as atletas de Maringá. E as ´feras´ Isabella Ansolim e Keila Oliveira Alves, são um dos nomes fortes do time de Maringá. E até conquistaram, juntas, títulos pela Seleção Brasileira. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Keila e Isabella, atletas do handebol de MaringáA armadora central Isabella, uma das grandes atletas do handebol brasileiro, hoje atua pela equipe da Cidade Canção. É a oitava Liga Nacional de ´Bella´. A atleta disputou quatro finais e foi campeã em 2013 pelo Concórdia/SC. Bella também passou pela Seleção Brasileira. Atuou pelas categorias cadete, juvenil e Júnior, de 2008 a 2015. Em termos de títulos, os mais significativos, o tricampeonato Pan-Americano Juvenil (2008/10/12), o último em Balneário Camboriú; o Mundial Universitário (2014), em Guimarães (Portugal), e ainda pelo Brasil, em mundiais juvenis, obteve o décimo terceiro, na República Dominicana e o oitavo lugar, na República Tcheca, em 2010 e 2012, respectivamente.

 

Para o primeiro jogo na Liga 2018, Isabella aposta que o resultado positivo vai ficar por aqui.

Isabella vai disputar a oitava Liga Nacional

“A expectativa é boa. Um jogo muito equilibrado, um clássico paranaense, mas acho que agora a vitória será nossa”, projetou.

Keila em quadra pela sexta vez na Liga Nacional

A armadora esquerda Keila vai entrar em quadra sexta vez em ligas nacionais. Em 2012 conquistou a medalha de bronze pelo Cianorte. Pela Seleção Brasileira, foi campeã Pan-Americana Juvenil, no Balneário Camboriú; décimo terceiro lugar no Mundial Juvenil, na República Dominicana e medalha de bronze nas Olimpíadas da Juventude, em Cingapura, façanhas no ano de 2010.

 

A atleta, pelo segundo ano atuando pelas cores de Maringá, também valoriza a preparação para o Nacional.

 

“A expectativa para Liga Nacional é grande. No decorrer desse ano treinamos bem para chegarmos em ótimas condições para a estreia. Vamos sempre buscar a vitória. Estamos trabalhando muito para que isso aconteça e, acredito, que é só colocar em prática tudo o que treinamos, que vamos conquistar bons resultados na temporada, a começar pelo Cascavel”, analisou.

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

FOTOS DE KEILA

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

FOTOS DE ISABELLA 

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Danilo Gonzalez – Email: [email protected] Celular – (44) 9843-4677

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.