Diretor da SESP acompanha os Jogos Abertos de Maringá na Vila Olímpica

Ana Paula Caseta conquistou vários títulos no ciclismo

Orlando Gonzalez

O sábado foi de grande movimentação na Vila Olímpica de Maringá. É que a principal Vila do Paraná, uma das praças esportivas dos Jogos Abertos do Paraná (JAMs), competição com equipes de Maringá e região, também sedia Torneio Regional Sul de Paravôlei. O diretor da SESP Valdemar Silva (Dema) acompanhou toda movimentação.

Vôlei teve disputas na quadra 1 do Ginásio Valdir Pinheiro

Dema esteve no Ginásio Chico Neto, outro espaço dos JAMs, prestigiando o futsal; o voleibol e o basquetebol, no Ginásio Valdir Pinheiro, assim como o Torneio Regional Sul de Paravôlei, no mesmo local. E no velódromo participou da premiação dos ciclistas, coordenados pelo professor Carlos Martinelli.

O Paravôlei teve disputas na quadra 2 do Ginásio Valdir Pinheiro

O diretor Marco Aurélio Saldanha Rocha também esteve na Vila Olímpica, e participou do cerimonial de abertura do Regional Sul de Paravôlei. O secretário de Esportes Valmir Fassina representou o prefeito Ulisses Maia em torneio de judô, no Parque do Japão.

Na quadra 3 do Ginásio Valdir Pinheiro ocorreram as disputas no basquetebol

Os Jogos Abertos de Maringá são disputados em oito modalidades: basquetebol, ciclismo, futebol de campo, futebol suíço, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia.

Diretor Valdemar Silva valorizou o evento, um dos mais importante do Paraná

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Danilo Gonzalez – Email: [email protected] Celular – (44) 9843-4677

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.