Paravôlei de Maringá é bronze na Regional Sul disputada na Vila Olímpica

Orlando Gonzalez

A equipe da ASSAMA/Unifil/Maringá conquistou a medalha de bronze na segunda etapa da Regional Sul de Paravôlei, realizada neste fim de semana (sábado e domingo) no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá. O evento teve a organização da Coordenadoria de Esportes Paralímpicos da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP)

Equipe de Maringá fatura o bronze na Regional Sul de Paravôlei, na Vila Olímpica, em Maringá

O time da Cidade Canção realizou três partidas, e obteve uma vitória e sofreu dois revezes. Na estreia, na manhã de sábado, derrotou Paranaguá, por três sets a zero. No período da tarde, a partida foi diante do Círculo Militar de Curitiba, e Maringá perdeu de três sets a zero, mesmo placar em favor do IPP Curitiba, na manhã deste domingo.

Maringá em jogo contra o Círculo Militar

A classificação final da etapa apontou o IPP Curitiba como primeiro colocado. O Círculo Militar fechou em segundo, Maringá em terceiro e Paranaguá na quarta posição. A próxima etapa vai ocorrer em outubro, em Curitiba. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Maringá obteve uma vitória e sofreu duas derrotas

A ASSAMA/Unifil/Maringá participou da competição com os atletas Júlio, Márcio, Alécio, Richerme, Jones, Luan, José Luís, Juliano, Bruno, Silvio, Cleberson, Welton, Zé, Denílson, Nenê, Renan e Tony.

Regional Sul de Paravôlei em Maringá

A post shared by Orlando Gonzalez – Assessoria (@orlandomgonzalez) on

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Danilo Gonzalez – Email: [email protected] Celular – (44) 9843-4677

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.