Técnica Branca descobre jovem gigante que já chama atenção da Seleção Brasileira de Basquetebol

Orlando Gonzalez

O basquetebol de base de Maringá tem um gigante em quadra. Felipe Gabriel Martins dos Santos, 13 anos, é um dos talentos revelados pela técnica Marilza Gonzaga Xavier, a Branca, e que chama atenção, inclusive, da Seleção Brasileira da categoria. O garoto tem 2m02 e, é claro, está entre os mais altos do esporte de Maringá. Santos também tem talento e, por isso, a técnica já foi procurada para tratar de uma provável convocação. Assim, em breve, deverá vestir a camiseta do Brasil. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Felipe e a técnica Marilza

“É um menino esforçado, e que tem tudo se projetar no basquetebol, mas tem que seguir treinando. Ele tem o apoio dos pais e isso também é importante”, comentou Branca.

 

A técnica trabalha diariamente, no período da tarde, com crianças e adolescentes dispostos a praticar a modalidade. Hoje Branca reúne nas atividades cerca de 250 atletas, de segunda a sexta.Os treinos gratuitos ocorrem no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. E nos treinos com bola e de fundamentos, Branca vê a cada dia o surgimento de atletas com qualidade.

ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Imagens do último treino

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.