Basquetebol masculino de Maringá se garante na final dos Jogos da Juventude do Paraná

Orlando Gonzalez

O basquetebol masculino de Maringá está classificado à final dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). Nesta sexta-feira (14), a equipe enfrentou Londrina pelas semifinais e venceu, por 58 a 52, no Ginásio Jaime Zeni.

O jogo foi equilibrado nos três primeiros quartos, 11 a 11, 12 a 13 e 19 a 19 foram as parciais. No último quarto, porém, Maringá conseguiu abrir vantagem de sete pontos, 16 a 9, e confirmou o resultado positivo.

 

A decisão acontece na manhã deste sábado, às 10h, diante de Campo Mourão, novamente no Ginásio Jaime Zeni. A equipe da Cidade Canção acumula três vitórias e uma derrota no torneio.

 

HANDEBOL MASCULINO

O handebol masculino de Maringá também se classificou para a decisão dos JOJUPs. Nesta sexta, em jogo no Ginásio Aldanir Ângelo Rossoni, a vitória foi contra Campo Mourão, por 27 a 17, após 12 a 9 no primeiro tempo.

 

O jogo final será contra Londrina, às 11h45 deste sábado, no mesmo local. O time de Maringá está invicto no campeonato, com quatro vitórias.

 

FUTSAL

O time de futsal feminino de Maringá perdeu de 3 a 1 para Curitiba em jogo das semifinais, nesta sexta, e agora duela pela medalha de bronze na competição. O jogo pelo terceiro lugar será contra Londrina, às 10h deste sábado, no Ginásio Euzébio Garcia.

 

MASCULINO

O futsal masculino de Maringá atuou contra Telêmaco Borba para fugir do rebaixamento. Venceu o jogo por 3 a 1 e se manteve na divisão A.

 

No torneio, venceu duas partidas e sofreu duas derrotas nas cobranças de penalidades máximas.

 

VOLEIBOL

A equipe masculina de voleibol, que vinha de três derrotas em sequência, atuou na quadra do Ginásio Hugo Zeni, também na dependência da vitória para se manter na divisão A. E ganhou de Umuarama, por três sets a zero (25 a 18, 25 a 14 e 25 a 17) em sua última apresentação no torneio.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.