Basquetebol de Maringá vence Campo Mourão e fatura o título dos Jogos da Juventude do Paraná

Orlando Gonzalez

O basquetebol masculino de Maringá comprovou a sua força nos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Toledo. Após estrear com derrota na competição, o time reagiu com boas atuações e venceu as quatro partidas seguintes, e a última, contra Campo Mourão, terminou com a conquista do primeiro lugar no torneio estadual. O placar no jogo decisivo foi contundente, 70 a 41, para não restar qualquer dúvida sobre a superioridade maringaense. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Maringá supera Campo Mourão na final

Na partida disputada na manhã deste sábado (15), no Ginásio Jaime Zeni, Maringá começou melhor e abriu sete pontos (17 a 10) no primeiro quarto. Na sequência, a diferença se manteve (15 a 15), mas no primeiro quarto do segundo tempo o time de Maringá arrasou com 17 pontos à frente (22 a 5). Mesmo com 24 pontos de vantagem na contagem geral, Maringá não deixou de buscar a cesta rival e também venceu o último quarto em cinco pontos (16 a 11) e assegurou 29 pontos na dianteira para comemorar a primeira posição no campeonato.

 

O time de Maringá campeão teve o seguinte elenco em ação: Atletas – Daniel Resende de Morais Oliveira, Gabriel Fernando de Lima da Silva, Gabriel Sturm Rucci, Guilherme Dambros Bossanesi, Guilherme Rodrigues Marques de Oliveira, Hugo de Alencar Ipólito, Jamison Costa da Silva Júnior, João Marcelo Cardoso Pereira, Leonardo Parisi Pires, Marcos Paulo Cardoso Pereira, Miguel Luiz Alves Teixeira e Pedro Paulo Souza Segala. Técnico – Jamison da Costa Silva.

 

Futsal feminino é bronze

Na manhã deste sábado o futsal feminino de Maringá conquistou a medalha de bronze ao ganhar de 4 a 1 de Londrina, no Ginásio Euzébio Garcia. A equipe venceu quatro vezes e sofreu apenas uma derrota na competição toledana.

 

O elenco medalha de bronze formou com as atletas Amanda Jaqueline de Almeida Barbosa, Andressa Tavares Candelorio, Bruna Larissa da Silva Fagundes, Camila Romano da Costa, Caroline Pietra Cardoso, Crislaine da Silva Vessovski, Eliane Triches Petri, Fernanda Prange, Jordana dos Santos Silva, Ligiani Cordeiro dos Reis, Mariana Zanella Steiak, Poliana de Oliveira Siqueira, Tais Regina Delmaschio e Yanca Venâncio e Silva. Técnico: Edson Lima. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.