Fotógrafa curitibana perde 43kg e vira Musa do Atlético/PR

Barbara Broska. Foto: M2 Mídia

Orlando Gonzalez

Uma história de muita de dedicação. Insatisfeita com 102kg, a fotógrafa curitibana Barbara Broska, 32 anos, resolveu mudar de vira. E conseguiu. Baixou o peso para 59kg sem passar por cirurgia ou usar remédios. Foi tudo na base de treinamento. Buscou uma vida saudável e hoje, com 70kg, é a Musa do Atlético/PR e disputa o título de Musa do Campeonato Brasileiro.

Mais imagens da Musa do Atlético

A descoberta de uma úlcera fez com que ela tomasse uma atitude radical. Começou a treinar todos os dias para o seu primeiro campeonato fitness na categoria Wellness. E as mudanças positivas logo no início foram importantes.

 

“É possível mudar e ser feliz! O título (Musa do Atlético) vem para coroar a minha trajetória. Tudo isso me fez ver que cada dificuldade valeu a pena. No concurso quero mostrar que acima de ser mãe, esposa e trabalhadora, a mulher precisa encontrar tempo para se cuidar, e se valorizar sempre. Meu objetivo é mostrar que cuidar de si mesma como prioridade não é egoísmo, é amor próprio”, diz. (Com informações de Eduardo Graboski/M2 Mídia)

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.