Prefeito Ulisses Maia e ex-maratonista Vanderlei Cordeiro prestigiam abertura da Copa Unimed Maringá 2018

Prefeito Ulisses Maia fala na abertura da Copa Unimed Maringá

Orlando Gonzalez

A cerimônia de abertura da Copa Unimed Maringá foi um sucesso. O evento teve início na noite de quarta-feira (17), no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Apesar do tempo chuvoso, os organizadores mantiveram a abertura, que só não contou com o desfile das delegações, por falta de espaço externo, para que houvesse a organização de cada escola. O evento reuniu estudantes/atletas, de 11 a 16 anos, que participam do evento até o próximo dia 27. O cerimonial de abertura recebeu o prefeito de Maringá, Ulisses Maia; secretário de Esportes e Lazer Valmir Fassina, diretor técnico Valdemar Silva, o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima. A Unimed esteve representada pelo diretor de Marketing João Noris. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Diretor de Marketing da Unimed, João Noris, se prepara para ´conversar´ com os jovens talentos do esporte escolar

O prefeito Ulisses Maia, o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima e o diretor de marketing João Noris ´conversaram´ com estudantes/competidores e professores. Enfatizaram a importância da competição e desejaram sucesso aos participantes.

Vanderlei Cordeiro de Lima na abertura da Copa Unimed

As gêmeas Beatriz e Débora Carneiro de Lima conduziram a tocha olímpica, enquanto Vanderlei Cordeiro de Lima acendeu a pira olímpica.

 

Na sequência, os estudantes foram ao delírio com a apresentação dos malabaristas do basquete, os Ginasloucos. E depois, ainda ocorreu a escolha da torcida mais animada e o sorteio de bicicletas entre os presentes.

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.