Copel Telecom / Maringá Vôlei estreia com derrota na Superliga masculina

Copel Telecom é superado pelo SESC

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom / Maringá Vôlei até realizou uma grande apresentação contra o SESC-RJ na noite de sábado (27), no Ginásio Chico Neto, em Maringá, mas acabou perdendo de três sets a um, em partida da primeira rodada da Superliga masculina 2018/19.

 

O time visitante, com vários atletas de Seleção Brasileira e que se reforçou para a temporada 2018/19, teve melhor aproveitamento nos dois primeiros sets, que apresentaram equilíbrio. E o Copel Telecom contou com o apoio de sua torcida, que compareceu em bom número. Um duplo 25 a 21 abriu a vantagem de 2 a 0 para os visitantes. O time maringaense reagiu no terceiro set e ganhou com parcial de 25 a 20, mas a equipe carioca fez 25 a 14 no quarto set e encerrou o confronto em três sets a um. Daniel Oliveira, da equipe de Maringá, marcou 17 pontos e encerrou o pega como o melhor pontuador do jogo.

No compromisso, o Copel Telecom atuou com apenas um levantador, Rodrigo, já que Ítalo apresenta problema na coluna. Desta forma, o time já pensa em contratar mais um atleta para a posição.

 

Os próximos jogos do Copel Telecom no campeonato serão contra o Sesi, em São Paulo e o Sada/Cruzeiro, em Contagem, pela segunda e terceira rodadas da competição.

 

EQUIPE:

O Copel Telecom / Maringá Vôlei tem o seguinte elenco nas disputas da Superliga: Ítalo Barbosa do Nascimento, Vinícius Lersch, Johan Emillius, Sílvio Satiro, Mário Júnior, Aureliano Carlos, Daniel Muniz, Rômulo Henrique Silva, Rodrigo Soares Rodrigues, Hugo Hamacher, Daniel Fernando Rossi, Lucas Carneiro, Victor Babugia, Lucas Thomaz Ribeiro, Leandro Araújo da Silva e Sérgio Félix Júnior. Técnico: Alessandro Fadul. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

 

CAMPANHA na temporada:

Superliga masculina

1º jogo – Copel Telecom 1 x 3 SESC-RJ

 

Campeonato Paranaense

1º jogo – Copel Telecom 3 x 2 Caramuru

2º jogo – Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

3º jogo – Copel Telecom 3 x 0 Palmas

4º jogo – Palmas 1 x 3 Copel Telecom

5º jogo – Copel Telecom 3 x 0 Foz do Iguaçu

6º jogo – AMVP/Maringá 0 x 3 Copel Telecom

7º jogo – Copel Telecom 3 x 0 AMVP/Maringá

8º jogo – Caramuru 1 x 3 Copel Telecom

 

SEMIFINAIS

9º jogo – Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

10º jogo – Copel Telecom 3 x 0 Foz do Iguaçu

 

DECISÃO

11º jogo – Caramuru 3 x 1 Copel Telecom (ida)

12º jogo – Copel Telecom 1 x 3 Caramuru (volta)

 

Amistosos

Copel Telecom 3 x 1 Uberlândia

Copel Telecom 2 x 1 Uberlândia

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.