Handebol, vôlei e vôlei de praia de Maringá disputam as semifinais dos Jogos Universitários Brasileiros

Orlando Gonzalez

As equipes masculinas de handebol da Unicesumar, voleibol e vôlei de praia da Unifamma estão garantidas na fase semifinal dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que acontecem nesta sexta-feira (9), penúltimo dia do evento na Cidade Canção.

Vôlei de praia de Maringá. Foto: Alzir Lima/Kaizen – CBDU

Pela ordem, a dupla masculina de vôlei de praia joga primeiro. Às 10h desta sexta-feira, na quadra 2 da Vila Olímpica, Adrielson Emanuel e Rafael Queiroz jogam contra os cariocas da UNINTER do Rio de Janeiro. O handebol de Maringá terá pela frente a UNIPÊ da Paraíba, a partir das 15h, no ginásio do Centro Esportivo do Jardim Paulista.  A equipe de vôlei será a última de Maringá a brigar por vaga na decisão das coletivas. Encara a UNOESC de Santa Catarina, às 19h, na quadra 3 do Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. +ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Handebol masculino de Maringá nas semifinais

RESULTADOS

Na rodada de quinta-feira (8), o handebol masculino da Unicesumar obteve o segundo resultado positivo na competição. Ganhou de 49 a 24 da Uniniltonlins do Amazonas, por 49 a 24, e se garantiu nas semifinais. O time de vôlei da Unifamma superou a Uniniltonlins do Amazonas, por 3 sets a 1. A dupla de vôlei de praia da Unifamma superou a dupla da UNINTER do Rio de Janeiro, por 2 sets a 0.

Vôlei masculino nas semifinais dos JUBs

EQUIPES

A equipe de handebol masculino da Unicesumar é formada pelos atletas Joelber, Taymon, Lorran, Mello, Marcos, Sid, Octávio, Vini, Yudi, João Cardoso, Higor, Murilo, Matheus e Edy. Técnico Marlon Araújo. Auxiliar-técnico: Edmilson Santos.

 

O time de voleibol masculino da Unifamma tem Edson Junior, Felipe Kavazin, Felipe Alencar, Arthur Mariano, Jorge Rafael Cebulski, Patrick Damasceno, Willian Souza, Augusto Santos, Igor Santos e Fernando Brasil Técnico: Robson Xavier.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.