Copel Telecom / Maringá Vôlei encara o Vôlei Ribeirão pela Superliga masculina

Orlando Gonzalez

Após três derrotas em sequência contra as três melhores equipes da Superliga masculina – Sesc-RJ, Sesi-SP e Sada/Cruzeiro -, a equipe do Copel Telecom/Maringá Vôlei realiza na tarde deste sábado (17) a sua quarta apresentação no principal campeonato do País. A partir das 17h, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, o confronto será diante do Vôlei Ribeirão.

Maringá Vôlei joga neste sábado em Ribeirão Preto. Foto: Thaís Pismel/Maringá Vôlei

A expectativa da equipe é poder buscar o primeiro resultado positivo, até porque na classificação do campeonato a equipe de Maringá é a nona colocada, enquanto o adversário ostenta a décima posição. Ambos os times têm um ponto.

 

Segundo o técnico Alessandro Fadul, a equipe pretende manter a boa regularidade e, desta maneira, conseguir o primeiro resultado positivo no campeonato.

 

“A gente trabalhou forte ao longo da semana. Um confronto difícil, como foi em Minas contra o Sada/Cruzeiro. O time está focado, e sabe das dificuldades contra um adversário qualificado, no seu ginásio e diante da sua torcida, mas estamos motivados e vamos jogar com o mesmo empenho. Estamos focados e esperamos repetir o bom desempenho da semana passada e construir oportunidades que possam nos levar a conquista do resultado positivo”.

 

EQUIPE:

O Copel Telecom / Maringá Vôlei participa da Superliga com Hugo Hamacher, Daniel Fernando Rossi, Vinícius Lersch, Johan Emillius, Sílvio Satiro, Mário Júnior, Aureliano Carlos, Daniel Muniz, Rômulo Henrique Silva, Rodrigo Soares Rodrigues, Ítalo Barbosa do Nascimento, Lucas Carneiro, Victor Babugia, Lucas Thomaz Ribeiro e Leandro Araújo da Silva. Técnico: Alessandro Fadul. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.