COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez (27/11)

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

O handebol feminino de Maringá derrotou Cascavel, por 27 a 24, domingo, no Ginásio Chico Neto, e conquistou o título do Estadual adulto 2018. O destaque da partida foi a ponteira direita Larissa Suelen, com sete gols anotados, para Maringá. No masculino, Maringá também ficou com o título ao derrotar Londrina, por 23 a 15.

 

 A tenista Nathalia Pereira Mossambani, 15 anos, foi escolhida a melhor tenista de Maringá em 2018 na categoria Jogos da Juventude do Paraná. A indicação é do técnico André Tavares “Feijão”, que avaliou treinamentos e desempenho da estudante-tenista em competições oficiais na temporada.

 

O vôlei de praia de Maringá mais uma vez mostrou a sua força em competição da CBV. No domingo, a dupla Eduardo Davi e Adrielson, comandada pelo técnico Robson Xavier, conquistou o bronze no Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, em Campo Grande-MS.

 

 

MARINGÁ FC CONTRATA

O Maringá Futebol Clube anunciou ontem a contratação do atacante João Pedro Pereira, de 21 anos, ex-São Bernardo-SP. É o décimo oitavo atleta contratado pela equipe para a próxima temporada.

 

APAN MARINGÁ VIAJA

Quatro nadadores da APAN Maringá seguem viagem para Vitória/ES, sede do Campeonato Brasileiro Infantil. Os estudantes-nadadores Miguel Luiz Santos, Pedro Antônio Paiva Boeing, Jhonny Ito e Naima Martins Celestino vão nadar por Maringá no campeonato. As disputas começam amanhã.

 

MARINGÁ VÔLEI VAI BEM

O Copel Telecom / Maringá Vôlei hoje ocupa uma das posições de honra da Superliga masculina. A equipe é a quinta colocada na classificação geral, com 10 pontos, atrás apenas das grandes forças do voleibol nacional – Sesi-SP, Sada-Cruzeiro, Sesc-RJ e Taubaté -, os que mais investem na modalidade em território nacional. No último jogo, a equipe ganhou de 3 sets a 1 do Caramuru / Ponta Grossa, no Chico Neto.

 

A MELHOR DO PARANÁ

A levantadora Milla, da Amavolei, foi escolhida no último domingo a melhor atleta de sua posição e também eleita a melhor jogadora de vôlei do Paraná em 2018. Na verdade, é o bicampeonato de Milla, já que em 2017 também acabou eleita a melhor do Estado. Lesionada na mão direita, Milla não esteve em quadra no segundo jogo da final contra São José dos Pinhais. A Amavolei superou o rival no tie-break e conquistou o título estadual.

 

TRICOLOR PERDE

O Maringá Futebol Clube Sub-17 sofreu derrota no último sábado, em partida da quinta rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense. O jogo realizado no CT do Triângulo, em Foz do Iguaçu, teve vitória do time local, por 2 a 1. Apesar do insucesso, o time maringaense está garantido nas semifinais da competição. Amanhã recebe o Verê.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.