COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez (28/11)

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

A armadora central Isabella Ansolin, 26 anos, é a craque do handebol de Maringá em 2018. Foi escolhida pelos técnicos Valmir Fassina e Sebastião Gonçalves como a melhor atleta do handebol de Maringá na temporada, encerrada no último fim de semana com o título Estadual para Maringá.

 

O ponteiro esquerdo Mateu Frias, 16 anos, foi escolhido como o melhor atleta do handebol masculino de Maringá, na categoria Jogos da Juventude do Paraná. A avaliação é do técnico Eduardo Patrocínio Lopes. 

 

Maringá tem a melhor infraestrutura esportiva do Paraná, tem as equipes mais bem preparadas do Sul do Brasil no esporte considerado amador, recebe eventos estaduais e nacionais. Uma cidade que respira esporte. Por isso, na coluna e em nosso blog no Portal O Diário, vamos sugerir alguns nomes para o cargo de secretário de Estado do Esporte e Turismo do Paraná. Um bom nome. O ex-levantador Ricardo Bermudez, o Ricardinho do vôlei, campeão olímpico pela Seleção Brasileira, entre outros títulos, e atualmente presidente Maringá Vôlei.

 

NO WILLIE DAVIDS

O Maringá Futebol Clube Sub-17 realiza hoje o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paranaense, às 17h, no Estádio Willie Davids, em Maringá, contra o Verê. A entrada é franca. A ´molecada´ está, sem dúvida, muito mais animada para a partida. O WD é um dos principais estádio do Paraná. O jogo de volta, no próximo sábado, no Estádio Vila do Mar, em Verê.

 

EM TERCEIRO

No último fim de semana a equipe de Arco e Flecha de Maringá participou da última etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco, em Ivaiporã. O time maringaense conquistou bons resultados individuais, e finalizou em terceiro lugar na classificação geral.

 

APAN NA DISPUTA

Com os nadadores Miguel Luiz Santos, Pedro Antônio Paiva Boeing, Jhonny Ito e Naima Martins Celestino a APAN Maringá começa ´brigar´ hoje por medalhas no Campeonato Brasileiro Infantil, em Vitória-ES.

 

NA JOVEM PAN

O colunista também destaca as informações do esporte de Maringá no PAN News, da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM), de segunda a sexta, às 9h10.

 

E O FIM DA LIBERTADORES

A imprensa nacional está preocupada com o desfecho da Taça Libertadores da América. Na verdade, a mídia deveria é pressionar a Confederação Sul-Americana para que os times brasileiros não fossem mais ´prejudicados´ na competição Sul-Americana.

 

PODE ACERTAR

A fase é boa para o ex-goleiro Rogério Ceni, campeão da Série B pelo Fortaleza. Tem propostas. E um dos interessados é o Goiás, que está de volta à Série A.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.