COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez (02/12)

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

A jornalista e presidente da APAN Maringá, Raquel Bazan, é mais uma sugestão da coluna para a direção geral do esporte do Paraná. É organizada, exigente e competente. Tenho certeza que seria uma ótima secretária de Estado do Esporte e Turismo do Paraná. Lembro que a coluna sugere alguns nomes por entender Maringá, como domina o esporte do Paraná, deveria ser representada no comando do esporte estadual.

 

 

O garoto Miguel Arcanjo Trossini, 13 anos, é o ´ganha tudo´ do arco e flecha. Foi escolhido o melhor arqueiro de Maringá em 2018 pelo instrutores Alcino Trossini Junior, instrutores Celso Menegatti e João Ricardo Damasceno.

 

 

 

O comunicador Manoel Orlando volta a comandar o Programa Show da Tarde, às 13h desta segunda-feira, na Rádio Banda 1.

 

 

 

 

AGORA É PRA VALER

Nesta segunda-feira aumenta a responsabilidade pelos lados do Centro de Treinamento do Maringá Futebol Clube. É que está programado para as 9h30 a apresentação de praticamente todos os jogadores. E os treinamentos serão mais fortes, visando a estreia no Campeonato Paranaense.

 

A ESTREIA

O primeiro jogo será contra o Rio Branco, no Estádio Willie Davids, em Maringá, no dia 20 de janeiro.

 

COMISSÃO TÉCNICA

Antônio Picoli conseguiu um reforço de peso para a sua comissão técnica. Rúbio Alencar da Silva chega para a função de auxiliar técnico. Silva teve passagem pela seleção Brasileira feminina sub-20, além de Barueri, Portuguesa, Ituano, Juventude, Caxias e no Gwangju, da Coréia do Sul.

 

PRÓXIMO JOGO

Após a partida de ontem em Guarulhos-SP, o Copel Telecom / Maringá Vôlei volta a jogar em casa no próximo dia 8, contra o Vôlei Renata, pela oitava rodada da Superliga masculina. Jogo dos mais difíceis.

 

NO CHICO NETO

Ontem, uma verdadeira festa escolar no Ginásio Chico Neto. O 1º Festival Cerhand de mini-handebol, reuniu mais de 400 crianças de quatro escolas de Maringá. O projeto foi organizado pelas secretarias de Educação (Seduc) e Esportes e Lazer (Sesp) em parceria com a Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.