COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez (07/12)

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

A líbero Bianca Marcely Pacheco, uma das gratas revelações do voleibol de Maringá, da Amavolei, aproveita folga para visitar a ´Maringá Encantada´. Em quadra, em partidas regionais, estaduais e nacionais, a atleta acumula vários títulos pela equipe da Cidade Canção.

 

Maringaenses encerram hoje a participação na etapa de treinamentos no Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol, no Rio de Janeiro. Maringá é representada pelo técnico Marlon Araújo, da seleção maringaense cadete/sub-16, e atletas Gabriel Josepetti, Leonardo Fabrício, Lucas Beffa e Higor Liopi, campeões do Campeonato Paranaense Cadete em 2018.

 

PRATA NO PERU

O atleta Renan Correa de Lima Gallina, que defende as cores de Maringá na categoria Sub-16, conquistou na última quinta-feira, medalha de prata na prova do em altura dos Jogos Escolares Sul-Americanos, em Arequipa, no Peru. Em disputa única, na Escola Militar Francisco Bolognesi, Gallina saltou 1,82 metros e encerrou a prova na segunda posição. O vencedor foi o chileno Felipe Alonso Torres Cifuentes, com 1,91 metros. Em terceiro ficou Andrés David Romeno Pazmiño, do Equador, com a marca de 1,76 metros.

 

MARINGÁ FC TREINA

A comissão técnica do Maringá Futebol Clube programou para hoje treinamentos em dois períodos. De manhã, um físico/técnico, no Centro de Treinamento Tricolor e, à tarde, atividade técnica/tática, no campo da Usina Santa Terezinha. No próximo dia 22, o time maringaense recebe o Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, em jogo-treino.

 

HANDEBOL CAMPEÃO

A equipe de handebol de cadeira de rodas de Maringá conquistou na semana passada o título do Campeonato Brasileiro, realizado no Ginásio Alcides Pan, em Toledo. Em cinco partidas, foram quatro vitórias. Marcelo Augusto Amaral, de Maringá, foi escolhido o melhor do torneio. A equipe formou com Rayan Augusto, Adriano dos Santos, Eurides Roque, Anderson Carlos, Guilherme Alves, Admilson de Araújo, Jordean Oliveira e Marcelo Amaral. Técnico: Décio Roberto Calegari.

 

NA SELEÇÃO

O técnico Décio Calegari e os atletas Marcelo Augusto, Eurides Roque e Guilherme Alves, da categoria HCR4a e Anderson Carlos, Admilson Quintino e Rayan Augusto, da categoria HCR4b, ainda acabaram convocados pela Seleção Brasileira.

 

NA JOVEM PAN

O colunista também destaca as informações do esporte de Maringá no PAN News, da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM), de segunda a sexta, às 9h10.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.