No ranking das torcidas, Copel Telecom / Maringá Vôlei se mantém no topo da Superliga masculina

Copel Telecom / Maringá Vôlei tem a melhor torcida da Superliga

Orlando Gonzalez

Em Maringá, basta o Copel Telecom / Maringá Vôlei entrar em quadra para o torcedor comparecer ao Ginásio Chico Neto e prestigiar a equipe nos Jogos da Superliga masculina. A comprovação desta força da equipe nas arquibancadas vem com o anúncio feito, nesta quinta-feira (10), pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), que coloca a Cidade Canção na liderança de público do campeonato.

 

O primeiro turno teve 11 rodadas. O Maringá Vôlei realizou seis partidas em casa e levou 12.634 torcedores ao Ginásio Chico Neto. A média é de 2.105 torcedores por jogo.

 

No ranking da ´galera´, o Vôlei Renata, de Campinas, aparece em segundo, com 10.976 torcedores, em sete jogos disputados no ginásio de esportes Taquaral. O Vôlei Ribeirão é o terceiro, com 10.400 torcedores, em seis jogos. O Itapetininga-SP vem a seguir, com 7.395 torcedores, também com seis partidas disputas.

 

A sequência da lista tem o Sesi-SP, na quinta posição, seguido por Taubaté Funvic-SP, Sada Cruzeiro-MG, Caramuru Vôlei-PR, Fiat/Minas-MG Sesc-RJ, Corinthians/Guarulhos-SP e São Judas-SP.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.