Técnico Alessandro Fadul comemora vitória do Copel Telecom / Maringá Vôlei contra o Sesi-SP

Técnico Fadul fala sobre a vitória em São Paulo. Foto: João Paulo Santos/O Diário

Orlando Gonzalez

O técnico Alessandro Fadul é o grande responsável evolução técnica e coletiva do Copel Telecom / Maringá Vôlei na temporada 2018/19. É claro que a equipe ainda está na fase classificatória da Superliga e agora nas semifinais da Copa Brasil, mas a ´cara´ do time em quadra é outra em relação aos últimos campeonatos. É uma equipe mais ´guerreira´, e o resultado desta noite foi histórico, já que será a primeira participação de uma equipe maringaense nas semifinais da Copa Brasil.

 

“Sabíamos que seria um jogo difícil contra uma equipe absolutamente favorita, pelo histórico e nível de investimento. Mas a gente vem crescendo. Entramos em quadra confiantes, conseguimos repetir as nossas boas atuações, e saímos com a vitória”, comemora.

 

Sobre a partida, set a set, Fadul acredita que os atletas do Copel Telecom começaram o jogo respeitando demais o Sesi.

 

“Entramos em quadra para buscar o bom ritmo. O objetivo era entrar forte para recuperar o desempenho de toda a temporada, mas começamos mal, apáticos e respeitando demais. A partir do segundo set, aí encontramos o nosso ritmo e quem veio do banco entrou bem, como o Vinícius Lersch, que teve a sua primeira participação efetiva e ajudou na linha de passe. Aí, pressionamos o Sesi, com um saque efetivo, atrapalhamos a linha de passe deles, e fomos mais efetivos no ataque. Conseguimos sair com a vitória, merecida”, conclui.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.