COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez (12/01)

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

O Maringá Futebol Clube radicalizou para a temporada 2019. Mudou o escudo e os uniformes para as disputas do Campeonato Paranaense e Brasileiro da Série D. E o mascote agora é o ´cachorrão´. (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

 

O Copel Telecom / Maringá Vôlei comprovou o bom momento na temporada 2018/19 e superou o poderoso Sesi-SP, na noite da última quinta, pelas quartas de final da Copa Brasil. A vitória foi no tie-break, em plena Vila Leopoldina, em São Paulo. Agora, a equipe encara o vencedor de Sada/Cruzeiro e Itapetininga-SP, dia 26, em Lages-SC. (Foto: João Paulo Santos/O Diário)

 

 

Amanda Fontes, ex-atleta do vôlei de Maringá, agora se dedica ao curso de fisioterapia e o namorado Felipe Goularte de Alencar, atleta da mesma modalidade, também passaram pela ´Maringá Encantada´, sucesso de público na Cidade Canção.

 

 

DE FÉRIAS

O secretário de Esportes e Lazer de Maringá, Valmir Fassina, curte férias até o próximo dia 21.

 

A FAVORITA

A Unicesumar é a grande favorita ao título dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs), previsto para maio, em Maringá.

 

NO RIO DE JANEIRO

O Copel Telecom / Maringá Vôlei estreia hoje no segundo turno da Superliga masculina. O jogo, contra o forte SESC, será às 19h, no Ginásio Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. É evidente que a equipe maringaense está muito motivada para o ´pega´.

 

EM PONTA GROSSA

O Maringá Futebol Clube realiza hoje o quinto e último jogo-treino em preparação para o Campeonato Paranaense. Às 16h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, encara o Operário.

 

FUTEBOL FEMININO

A Cidade Canção já participou de eventos regionais e até estaduais na modalidade de futebol feminino. Recentemente, a craque Marta ganhou mais uma bola de ouro, a sexta dela, mas o futebol feminino continua sem apoio no Brasil. E não é por falta de recursos, até porque o investimento no feminino é bem inferior ao futebol masculino. E a Cidade Canção não foge à regra, apesar de sempre recebermos no blog mensagens de garotas interessadas em jogar futebol por Maringá, hoje não temos uma equipe de futebol feminino na cidade.

 

MAIOR TORCIDA

A coluna vai acompanhar a movimentação nas cadeiras do Ginásio Chico Neto e cadeiras e arquibancadas do Estádio Willie Davids. Em seis jogos no ginásio, a equipe do Maringá Vôlei teve média de 2105 torcedores. Agora é aguardar o Maringá Futebol Clube entrar em campo. Qual dos times vai levar mais torcedores aos jogos na temporada 2019?

 

ESTAÇÃO VERÃO

A inscrição para o futsal adulto feminino do “Estação Verão” se encerra no próximo dia 18, e a novidade é que passou de 16 para 24 o número de equipes participantes. Equipes interessadas devem acessar o site da Prefeitura de Maringá.

 

SORTEIO DE INGRESSOS

Quer ganhar ingresso para o jogo Maringá Vôlei x Sesi-SP, dia 19 de janeiro, no Ginásio Chico Neto? Acesse o nosso blog no Portal O Diário e mande mensagem para concorrer.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.