Embalado, Copel Telecom / Maringá Vôlei tem sequência pesada na Superliga e Copa Brasil

Equipe não tem tempo para comemorar resultados conquistados na última semana. Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação

Orlando Gonzalez

A fase é boa e a equipe do Copel Telecom / Maringá Vôlei está motivada, aliás, embalada após as vitórias da última quinta-feira (10), contra o Sesi-SP, em São Paulo, pela Copa Brasil e de sábado (12), frente ao Sesc-RJ, no Rio de Janeiro, em partida que abriu o returno da Superliga masculina. No primeiro vitória no tie-break, e no segundo, placar de três a um. Vitórias importantes que mantêm o time de Maringá na zona de classificação à segunda fase da Superliga – é a sexta na classificação geral com 20 pontos –, e garantida nas semifinais da Copa Brasil, mas os atletas não têm tempo para comemorar. É que a partir do próximo sábado (19) até o dia 31 serão mais três compromissos pesados.

 

Primeiro, no sábado, recebe o Sesi-SP, vice-campeão da Superliga, no Ginásio Chico Neto, pela segunda rodada do returno. Depois, dia 26, em Lages-SC, a equipe volta a jogar pelas semifinais da Copa Brasil, muito provavelmente diante do Sada/Cruzeiro-MG, atual campeão da Superliga e da Copa Brasil. Os mineiros devem confirmar na próxima quarta-feira (16), em casa, contra o Itapetininga-SP, a classificação às semifinais.

 

Na sequência, pela terceira rodada do returno da Superliga, o Sada/Cruzeiro será mais uma vez rival do Copel Telecom, dia 31, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

 

CLASSIFICAÇÃO

SUPERLIGA – os 5 melhores

1 – Sada/Cruzeiro 29

2 – Sesi-SP 27

3 – Sesc-RJ 27

4 – Taubaté-SP 26

5 – Vôlei Renata 20

6 – Maringá Vôlei 20

Obs: é a classificação geral que define os oito classificados à segunda fase da competição.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.