O Machado que perdeu o fio

Já dizia minha santa avó italiana, da Calábria, Ursolina Viola de Osti, que quem fala demais dá bom dia a cavalo.

Pois bem.
O potentoso machado de língua afiada não deu certo desta vez. O advogado Vilson Machado, que saiu do PT como candidato a vereador e caiu como uma luva como candidato a prefeito pelo PSTU nas eleições de 2008, falou demais em campanha eleitoral.

Ele acusou a rede Globo Londrina de ter veiculado a sua fala sem autorização no programa eleitoral gratuito e os ofendidos e candidatos a prefeito de 2008 não deixaram barato.No programa ele chama de ladrões deputados e candidatos. Obviamente, sem apresentar qualquer prova.

Para tentar minorar a situação mandou uma carta de desculpas que começou a circular entre todos os ofendidos.

Ele quer  uma proteção para não ser processado.

Falou, tomou!

Sem categoria

9 comentários sobre “O Machado que perdeu o fio

  1. Zoi de Pexe - O Verdadeiro 16 de setembro de 2011 14:15

    Caro Osthi esse sujeito é intragavel…. Só para te corrigir ele foi candidato a prefeito pelo P-SOL e ficou 3 anos sem atura nes partido depois dessa candidatura. Em 2010 ele apoiou a turma do PSTU para governador tisorando até os companheiros de seu partido…. Agora ele quer concorrer de novo pelo P-SOl em 2012 e há quem diga que ele já se coloca comocandidato a prefeito… Se eu fizesse parte do P-SOL eu espulsava esse camarada de lá ele é muito oportunista e o P-SOl é um partido que ao meu ver é muito progressista com boas ideias e que pode vir a ser um grande partido de esquerda no Brasil… Veja as atuações de Deputados como Jean, Chico Alencar, Ivan Valente, Marinor Brito, Marcelo Freixo no Rio de janeiro, são gente seria e com propostas socialistas… Coisa que esse tal do Machado não chega nem aos pés… isso ai é um personalista que quer ser politico como o Belinati, com mascara de esquerda… Pela Expulsão e estinção do Machado da Politica Londrinense…..

  2. Cão Fuçado 16 de setembro de 2011 14:58

    A foto não poderia ser melhor

    O cara é um homem das cavernas no que se refere a ideologia socialista. Acredita ainda no estado controlador e tutor de tudo e de todos que nem com os organizados e obedientes alemães deu certo. Adepto de Fidel e Hugo Chaves. Me dava urticária quando via ele em alguns debates e no programa gratuito. Argh!

  3. Groselito Mamar 16 de setembro de 2011 16:29

    Você esqueceu de dizer que dentro desse bando de cavernosos poucos são adeptos do bom e velho chuveiro….

  4. Ricardo 16 de setembro de 2011 16:33

    O comentário acima está tão bom ou melhor que a nota! Vamos exportá-los todos para a Coréia do Norte!!!

  5. Zoi de Pexe - O Verdadeiro 16 de setembro de 2011 16:56

    Paçoca nem vou responder aos comentarios acima, porque sei que todos eles partirão de pessoas que creio eu nem sabe o que é esquerda, devem acreditar no tal foro de São Paulo e nas bobagens que fala o tal Olavo de Carvalho, que alis nem Filosofo é…. Farçante….

    Não vou perder tempo….

  6. Zoi de Pexe - O Verdadeiro 16 de setembro de 2011 16:58

    Agora tudo o que disse do Machado eu afirmo e reafirmo… Estinção Politica

  7. Sergio silvestre 16 de setembro de 2011 18:30

    ACHO QUE ESTA FOTO É DO MINERIN DE BARBA APARADA.
    e FOI QUANDO DERRUBOU AS MATAS NO NORTE DA AFRICA QUE VIROU SAARA.

  8. Mandré Almeida Corrido 17 de setembro de 2011 11:03

    O Zoi de Peixe (o comunista) é daqueles que acredita que só intelectual da esquerda que presta. Daqueles que adora uma camisetinha do argentino covarde, assassino infanticida , e malandro Che Guevara. Daqueles que sofre de VEJITE (raiva da Revista Veja) porque é a única que denuncia a malandragem petista. O Olavo de Carvalho, assim como o falecido Paulo Francis são odiados por esses incompetentes porque utilizam do extremo do escárnio para falar o óbvio do fracasso dos regimes de esquerda que a maioria de artistas e jornalistas do mundo teimam em romantizar

  9. Zói de Peixe - O Verdadeiro 17 de setembro de 2011 15:27

    Melhor ser romantico ao pensar numa solução justa para o mundo do que ser radical reacionário adoradores de Hitler, Mussolini, Figueiredo, Fulgêncio Batista, Pinochet e outros tantos pulhas direitosos que tornaram o mundo injusto, corrupto e extremamente debilitado intelectualmente…

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


2 + 4 =