Mulher ferida em acidente no Jd Guanabara

Na esquina da Rua Adelina Sola com Rua da Tijuca, tivemos também um acidente, agora antes do meio dia. A motorista do veículo Palio com placas de Floraí,  ficou ferida,  foi atendida pelo Siate e posteriormente encaminhada ao hospital.

Na esquina não existe sinalização de preferencial,  como em muitas outras na cidade. Ela  segui em direção ao Jardim Pioneiro, cruzou e se chocou com um caminhão baú, que teve algumas avarias, mas o Palio ficou com a frente destruída.

Outras

4 comentários sobre “Mulher ferida em acidente no Jd Guanabara

  1. anonimo 18 de junho de 2010 20:47

    Ainda vai acontecer muitos acidentes na rua da creche, por causa daquelas camionetes para ali.

  2. anonimo 18 de junho de 2010 20:51

    Leandro, Faz uma foto defronte quando era as lojas manicas, o que tem de moto parada atrapalhando o estacionamento para outros veiculos que querem ir na lanchonete o hikari ou na auto escola , sera que estas motos paradas ali nesta oficina são de boa procedência , porque o espaço dentro desta oficina é pequeno

  3. Thays 19 de junho de 2010 17:01

    A mulher ferida do acidente sou eu…… sera que a pessoa que tirou as fotos tem mais alguma??????

  4. Anõnimo 20 de junho de 2010 20:52

    A frota de veículos de Paiçandu tem crescido consideravelmente e até agora não houve nenhuma melhoria em relação ao trânsito. Na maioria das ruas da cidade não conseguimos enxergar as lombadas, faltam placas indicando-as, falta sinalização nas vias e nos cruzamentos, faixas de pedrestre. Até qdo vamos conviver com esta situação?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.