No meio do fervo

Após a vitória da Seleção Brasileira no jogo deste domingo, nossos “correspondentes” estiveram presentes para registrar as comemorações na cidade.  O local de maior concentração  durante os jogos, está sendo nas proximidades do Portal das Águas.

Imagem de Amostra do You Tube

Como sempre após os jogos a galera foi para as ruas, comemorar a vitória.

O Aguinaldo informa no  Paiçandu Avante que houve um acidente no pátio do posto. No mais só barulho e trafego muito lento no local.

Outras

6 comentários sobre “No meio do fervo

  1. José algusto do centro 21 de junho de 2010 10:14

    “pão e circo para o povo”! enquanto isso o senado vota fim de 13º, e demais “jogadas”, os jogadores e patrocinadores ficam mais ricos e o “povo” se contenta em adorar seus ídolos!

  2. Leandro da Silva Oliveira 21 de junho de 2010 22:00

    Sim.. o Brasil só lembra de ser patriota no tempo de futebol… com a copa do mundo… nem as eleições são tanta esperada pelos brasileiros ( exceto aos políticos), por haver tanta corrupção e roubaria neste mundo… e o TRE diz: “A maior festa da democracia” vai vendo….
    Bem, mudando de assunto, o fato é que legal os Brasileiros comemorarem a vitória em sua cidade.. juntando a galera do bem… vimos isso claramente aqui em Paiçandu. O fato é que existem “joios” no meio dos trigos, que sempre uma hora e outra estão quebrando, se atacando e brigando em pleno centro de nossa cidade como foi no domingo passado. Duas brigas… e daquelas, com tiro…. e cade a policia??? fica a pergunta, mas para multar estava lá…como sempre.
    É lamentável que existem pessoas que não se diverte com responsabilidade, elas são as minorias, causando so brigas e transtorno…
    Muitos dos motoristas, demonstraram em perder a noção de dirigir…bem, uma hora ou outra vão se dar mal, são dois os caminhos: a morte ou seqüelas irreparáveis pela irresponsabilidade no volante.
    E vou adiantando… se a polica não for reforçada nos dias de festa em comemoração…pode se observar coisas piores….
    Bem, enquanto isso fico com a galera do bem… só com os amigos, alegria e aquela geladinha na medida certa!!!.

  3. José algusto do centro 22 de junho de 2010 13:59

    Desde quando torcer para um time de futebol é ser patriota? pergunta para esse povo que está se embriagando e degladiando se gosta do Brasil ou acredita em um pais melhor! no máximo meia duzia sabe cantar uma estrofe do hino nacional ou tem idéia de quem votou na eleição passada.

    Mas saberá pro resto da vida qual politico deu para o seu time de fim de semana um uniforme novo, ou demais favores!

  4. Joana do Capital 22 de junho de 2010 16:42

    Paiçandu,parece nao ter prefeito, delegado e nem vereador, pois a entrada de Paiçandu ficou muito bonita, pena que favoreceu somente 3 comerciantes e o pior de tudo é que virou baderna total de sexta a domingo . isso é um descaso, pois tem solução, vou citar 3 exemplos: ao invés de tirar carros da avenida, que apaguem as luminárias;deixar as calçadas livres sem cadeiras para os pedestres , pois os mesmos se arriscam, transitando no meio da rua; Não vender bebida alcóolica após às 0:00 horas, autonomia voces tem. é só querer agir

  5. Rodrigo Kaiser 19 de setembro de 2010 00:44

    José Augusto fez um belo comentário.
    Esse povo brasileiro nunca fixa os olhos no que é importante nunca!!
    Acordem!!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


− 2 = 3