Mês: julho 2010

 

No caminho certo

Durante o Dia da Troca Solidária, dia 29/07, a Secretaria de Educação esteve marcando presença com a Sala de Leitura. A Secretaria inclusive tem sido exemplar em promover eventos como os recitais poéticos e a reorganizarão dos conselhos escolares . Ainda pra este ano, teremos um recital musical, com os violeiros da cidade.

– Boa.

Outras
1 Comentário


Giro

– Já foi  Secretário de Planejamento da Prefeitura de Paiçandu, e hoje é  candidato à deputado estadual. Aqui

– Percepção e experiência da Néia, frustra tentativa de golpe na cidade. Aqui

– Como foi a missa em comemoração ao Dia do Agricultor e o Recital Poético de Água Boa. Aqui

– Uma peleja entre a caneta e a enxada. Aqui

– Mais um projeto desenvolvido pela Ricardi Corporation. Aqui.   Quer um site ou página na internet? Entre em contato.

Outras
Comente aqui


Por que o Jd Bela Vista ainda não tem asfalto

Da leitora Eva.

“vcs sabiam que o jardim bela vista já era pra estar todo asfaltado ? e há dez anos? a primeira associação de moradores instituída no jardim bela conseguiu parceria com a caixa econômica federal que executaria a obra do começo até o final, pelo preço de 66 reais por mês durante 24 vezes nós teríamos que conseguir 80% de adesão ou aceitação dos donos das casas e não foi feito o asfalto pois só quiseram o asfalto no bela vista 33% dos donos de casa? vc sabia ? e vc que hoje reclama tbm que quer asfalto não assinou aceitando o asfalto há dez anos atrás??? nós não esquecemos???”

Opinião
15 Comentários


Desafio

Você,  morador de Paiçandu, conhece bem nossa história? Então responda a questão:

– Que personalidade sofreu um atentado, em 29 de dezembro de 1964, tendo sido disparado contra ele seis tiros?

1 – Sr. Carlos Roberto Seghezzi

2 – Laurindo Palma – primeiro prefeito de Paiçandu

3 – Sr. Baptista Marconi

4 – Cônego José Jesu Flor

5 – Sr. Vitório Zanin

Outras
8 Comentários
 

Lembrete

Seguinte, quem fica receoso de comentar,  uma dica: não precisa por o email, pedi pro pessoal desabilitar esta exigência. Apesar de aparecer escrito lá.  Mas, se caso o comentário não entrar, escreva um email  fictício tipo:   [email protected], [email protected]

Só lembrando: os comentários são moderados e às vezes, alguns  não  são publicados. Se já aconteceu com você, fique vermelho, de joelhos, e reze … pois você fez coisa errada.

Nossa banca de moderadores esta cada vez mais exigente.

Por falar nisso, nunca apresentei o time de moderadores, aí está:

Continue lendo

Outras
Comente aqui


Dia da Troca Solidária

Centenas de pessoas compareceram hoje ao Centro Catequético, onde foi realizado o 1º Dia da Troca Solidária.  Oficinas  infantis, orientação sobre saúde, justiça, carreira… emissão de documentos, massagem,corte de cabelo,  doação de sangue  e apresentações artísticas. Na praça, foi montado brinquedos para a crianças e um carro de som da Rádio Cultura, animou durante todo o dia o evento.

Paralelo a isso, foram coletadas doações, que serão distribuídas para os carentes do município.

Mesmo sendo o evento realizado em um dia de semana, a participação foi boa.

Uma iniciativa a ser elogiada, como já disse. Uma ação  desta magnitude, com certeza deverá ocorrer mais vezes na cidade, pois ficou  demonstrado que  quando há a mobilização, várias pessoas se prontificam a participar.

Estão de parabéns todos que colaboraram, e principalmente os organizadores a Daniele Penha Antoniassi Vianna e o Josemar de Matos.

Mais fotos no blog 1390 kHz AM da Rádio  Cultura AM

Outras
6 Comentários


Quarteto Vida sem fronteiras

São 18 anos de louvor e adoração, e cada vez mais ampliando os horizontes. O Quarteto Vida, tem mostrado sua arte e desempenhado, a serviço da Boa Nova, por várias localidades, até mesmo  em outros estados.

Em agosto (20 a 22),  o grupo estará em Fazenda Rio Grande, na 22ª Confraternização do Círculo de Oração Heroínas da Fé.  Em setembro ( 1 a 5), também participarão dos 40 anos da Umadpar – União da Mocidade da Assembléia de Deus de Paranaguá.  Além é claro das atividades desenvolvidas em Paiçandu,  Maringá e região.


O Grupo é formado por Daniel Nascimento, Eliel Rogério Arantes, Antônio Marcos (Marquinhos) e Marcos Pereira da Silva (Jacó). Saiba mais no site: http://www.quartetovida.com.br/

Outras
53 Comentários


Dia da Troca Solidária será amanhã

E só lembrando, será amanhã o 1º Dia da Troca Solidária, a ser realizado em Paiçandu. Este evento vai oferecer vários  serviços gratuitos à população, como documentação, prevenção, educação, esporte e lazer e várias atividades artísticas. Será no Centro Catequético e na Praça da Matriz. Das 8:00 às 18:00 hrs.

O Hemocentro estará fazendo coleta de sangue de voluntários.  E  todos os participantes,  poderão fazer doações de roupas, alimentos e remédios.

A iniciativa e organização do 1º Dia da Troca Solidária é da Musicoterapeuta Daniele Penha Antoniassi Vianna e do  Psicólogo Josemar Santos  de Matos, que  deram o pontapé inicial e receberam apoio de várias pessoas e entidades.

Veja a programação:


Outras
5 Comentários