4 comentários sobre “Campanha para a duplicação da PR-323

  1. Paulo F. Gomes 28 de outubro de 2010 08:12

    seria bom se a acip enganjasse nessa luta, colocando as urnas de votação nos comércios de paiçandú. Atenção presidente da acip, entre em contato com a arquidiocese de Maringá e tente viabilizar essa idéia!

  2. Genei 28 de outubro de 2010 11:07

    Concordo plenamente com a divulgação desta campanha, e convoco os políticos e a sociedade de forma geral para lutar em prol desta realização. Com a duplicação, morar em Paiçandu torna-se vantajoso, pois a segurança no trânsito, aliada a curta distância entre Maringá, proporcionará economia de combustível, e o povo de Paiçandu ganhará em qualidade de vida.

  3. trash 28 de outubro de 2010 19:02

    “ou vai por bem ou vai por bem”
    uma hora tem que sair a duplicação

  4. André 28 de outubro de 2010 20:09

    Gente, é claro que todos queremos a duplicação da rodovia PR 323, mas não nos deixamos enganar, vamos ter pés no chão, é claro que a solução para a duplicação é pedagiá-la, pois nunca na vida, seja lá quem for o governador, não conseguirá duplicar com recursos públicos, não que não tenha os recursos, mas não há vontade politica pra isso.
    É uma pena que não dupliquem, pois quem viaja em direção a Guaíra e região, correm riscos diários devido ao perigo desta estrada perigosíssima.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.