Dois meses

O secretário de Planejamento, Willian Izepão afirmou em entrevista ao odiario.com que a Prefeitura de Paiçandu tem recursos para enviar o lixo da cidade para um aterro particular em Sarandi por mais dois meses e nesse prazo deverá encontrar uma solução para que ela própria faça o gerenciamento dos resíduos sólidos gerados no município.

De acordo com ele, o mais provável é que seja implantado um aterro municipal, mas o município não sabe como criar uma estrutura em tão pouco tempo, principalmente porque nenhuma empresa interessou-se em participar da licitação aberta no fim do mês passado.

Ele ressalta que a prefeitura já trabalhava para criar um aterro próprio, tem uma área licenciada pelos órgãos ambientais, e abriu uma licitação para iniciar a construção. “O problema é que a licitação deu deserta e agora temos que reiniciar o processo, o que toma tempo”, argumentou.


8 comentários sobre “Dois meses

  1. Anônimo 5 de maio de 2011 09:05

    As contas do Célio vão assombrar a platéia. Com Hospital interditado por 100 dias ele continuava gastando, gastando.

  2. Anônimo 5 de maio de 2011 09:07

    Maria Rita está se planejando para assumir a prefeitura dentro de 6 meses. Não quer saber de Célio, Willian, Silva, Sargento Correia.

  3. Rogerio 5 de maio de 2011 09:07

    Este problema se arrasta Deus sabe desde quando. As administrações passadas têm culpa sim, e muita culpa diga-se de passagem, porém, não justifica que a atual administração venha “empurrando o caso com a barriga”.
    Quantos prefeitos passaram pela prefeitura nos últimos 15 anos.
    Se os políticos se preocupassem menos em cassar prefeitos e mais com os paiçanduenses não estaríamos enfrentando este dilema do lixo.

  4. Eduardo, 5 de maio de 2011 11:00

    Desde o início do mandato do Sr. Vladão, o Ministério Público o notificou a respeito do lixão, inclusive ele o prefeito assinou documentos junto ao Ministério Público se comprometendo a resolver o problema do lixo, acontece que ele achou que isto não ia dar em nada em vem empurrando com a barriga, até que a bonba explodiu, tempo hábil para isto ele teve o que faltou foi interesse em resolver o problema e agora está pagando por falta de iniciativa, falta de interesse, infelizmente é isto aí, toda população está vendo o que está acontecendo com a cidade, está abandonada, estamos enfrentando uma péssima administração, que até agora só olhou para seus interesses, com briga pelo poder, entre prefeito e vice prefeita, a vice prefeita tem até boa vontade e quer ajudar os funcionários a população, mas o prefeito breca tudo e nada acontece, mas quando a coisa dói no bolso dele, aí o dinheiro aparece, e o povo quem paga a conta.

  5. Diego 5 de maio de 2011 12:25

    Joga o lixo em frente da casa do Vladão!!!!!

  6. CLEMENCIA 5 de maio de 2011 15:30

    esse prefeito incompetente que põe seus funcionários pra trabalhar fazendo o aterro por que não? pra ganhar salario pago pelo povo tem que mostrar trabalho feito ,serviço pronto a não tem mão de obra humana demita metade desses ccs que estão ai só de enfeito só coçando, qua da pra contratar muita mão de obra pra esse serviço e sobrará dinheiro em caixa e com certeza pra um fim emergencial NÃO TERÁ JUSTIÇA NA FACE DESSA TERRA QUE SE OPORÁ… pois toda justiça quer ver ação por parte do prefeito não esse desanimo e marasmo que ta ai e se não tiver máquinas alugue de alguem que com certeza sairá mais barato do que tercerizar o serviço

  7. soldado de tróia 5 de maio de 2011 15:35

    e não vem me falar que não tem dinheiro pois foi falado na camara pelos nobres, segunda feira que tem CINCO MILHÕES DE REAIS EM CAIXA DA PREFeITURA DE PAIÇANDU dinheiro esse que é do povo pra ser investido em beneficio do povo começe pelo aterro dinheiro é pra isso tbm não pra ficar admirando e olhando pra ele e a população cada vez mais miseravel de tudo pois nesse paiçandu nada esta funcionando POR QUE SERÁ? SE O DINHEIRO TEM?

  8. Anonimo 5 de maio de 2011 23:20

    soldado de tróia, o dinheiro está sendo guardado pra ele fazer campanha. Já ouvi da boca dele muitas vezes que o povo tem memória curta, por isso, vai guardar o dinheiro e fazer as coisas na ultima hora que é pra garantir a reeleição. Se birncar o homem ganha mesmo, não viram quantos votos o candidato dele tirou sem nunca ter feito nada por Paiçandu. É de dar atá medo, tem muito eleitor corrupto por ai e ele está contando com esses.Só nos resta trabalhar para conscientizar mais eleitores, só assim fiacaremos a salvo dos espertalhões.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.