Casal de Paiçandu morre em acidente em Campo Mourão

Com informações de Marcos de Souza e Portal Tribuna

Um grave acidente no final da tarde deste domingo (24) matou um casal de Paiçandu e deixou quatro pessoas feridas, a colisão aconteceu por volta das 18 horas na BR-158 próximo ao trevo do Barreiro das Frutas, no anel viário (contorno) de Campo Mourão, e envolveu um Gol de Paiçandu e uma Strada.

No Gol viajava o casal, identificado por José Edvaldo Gomes, de 31 anos e Camila Gabrielle Mascheto, de 22 anos, que morreu no local. Na Strada, viajavam quatro funcionários do Grupo Integrado, dois deles foram identificados como Osvaldo Gonçalves, de 45 anos e Nilton José de Brito, de 43 anos que foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros.

O veículo do casal foi dividido ao meio e os corpos, desfigurados, foram arremessados fora da pista. Além do casal um feto foi encontrado próximo ao corpo da mulher, acredita-se que ela estava grávida e no choque o bebe foi expulso.

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Rodoviária Federal, a Strada seguia sentido Campo Mourão a Luiziana e o Gol no sentido contrário. O casal estava voltando de Ubiratã para Paiçandu, onde passaram o fim de semana na casa de parentes.

José Edvaldo Gomes, de 31 anos e Camila Gabrielle Mascheto, de 22 anos.
Foto: Facebook

Foto: Marcos de souza

Segurança

Um comentário sobre “Casal de Paiçandu morre em acidente em Campo Mourão

  1. izaias 25 de fevereiro de 2013 21:31

    quem avançou a pista contrária?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.