Vereador Benito quer implantação de semáforo na Av Curitiba

Quem transita nas ruas de Paiçandu diariamente sabe que a situação é caótica em várias vias. Com o crescimento da frota automobilística na cidade somado ao aperto de certas ruas, a falta de visão nos cruzamentos, e claro, o desrespeito dos motoristas às leis de trânsito, a coisa se complica a cada dia.

Na Av Curitiba no horário de atendimento bancário devido a concentração de agências no local, atravessar em certos momentos se torna uma tarefa complicada.

E com base nisto, o vereador Benito Moreno entrou com uma indicação na câmara dos vereadores, propondo a viabilidade de implantação de um semáforo na avenida Curitiba na esquina com a Carlos Roberto Seghesi.

Para o vereador a questão da segurança nas vias em Paiçandu, há tempos vem merecendo uma atenção especial, por conta do crescimento do fluxo de veículos em nossas Ruas e Avenidas.

A indicação é válida e se faz mesmo necessária, e pode significar um começo para se organizar o confuso trânsito paiçanduense, haja visto que a tendência é aumentar cada vez mais o fluxo de veículos no município.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.