Empate em Toledo garante Metropolitano na Primeira Divisão

Precisando apenas de um empate para garantir vaga na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, o Metropolitano Maringá enfrenta a equipe do Toledo Colônia Work, neste domingo, às 15h30, no Estádio 14 de Dezembro, no oeste do Estado. No jogo de ida desta semifinal, os maringaenses venceram o jogo em casa por 2 a 1. O vencedor do confronto fará a decisão da Divisão de Acesso com o já garantido Londrina. Na manhã desta sábado, o técnico Rodrigo Casca comandou atividade recreativa no campo do Futebol Clube Cascavel, já que a delegação está desde sexta-feira nesta cidade em regime de concentração. O volante Carlos Lima, com três cartões amarelos, tende a ser substituído por Serginho Catarinense, embora Marcelo Soares também tenha chance de ocupar a posição. Como o zagueiro Neylor não se recuperou de lesão no músculo da coxa, ele segue de fora e, dessa forma, o setor defensivo manterá o meia Rocha improvisado na ala-direita. Rocha que está próximo de atingir uma marca histórica. No caso de êxito da equipe no jogo deste domingo, ele estará pela terceira vez subindo para a Primeira Divisão no futebol de Maringá no Paranaense. Antes, o atleta conseguiu a façanha com o Grêmio Maringá (2001) e o Galo Maringá (2005). A partida de hoje é um tira-tema, já que as equipes têm números iguais nos confrontos desta temporada. No turno da primeira fase houve empate em 1 a 1 no Estádio Willie Davids; os toledanos venceram o confronto do returno, diante da torcida, por 3 a 1, e no domingo passado o triunfo foi dos maringaenses, em Maringá, por 2 a 0 com gols anotados por Souza e Moscatelli.

Os times –

TOLEDO – Oliveira; Everton, Gustabo e Juninho; Eduardo, Eurico, Safira, Irineu e Nelsinho; Negreiros e Rafael Santos. Técnico: Rogério Perrô.

METROPOLITANO – Tiago; Rocha, Vinícius, Flávio Luiz e Alisson; Márcio, Xipote, Marcelo Moscatelli e Serginho Catarinense (Marcelo Soares); Souza e Gílson. Técnico: Rodrigo Casca.

Árbitro: Adriano Milczvski.

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.