As possibilidades matemáticas do Maringá FC

Há uma natural curiosidade em relação às chances do Maringá FC se classificar à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D após o confronto do próximo domingo, às 18h, diante da Caldense, em Poços de Caldas. São várias as possibilidades.

Vencendo por qualquer placar terá a vaga garantida com 11 pontos independentemente de outros resultados. No caso de empatar o confronto, o time vai a nove pontos e assegura o primeiro lugar se o Madureira vencer o Linense, no interior paulista; será o segundo colocado da chave se o time de Lins não perder e neste caso precisa estar entre os 15 melhores segundos colocados.

Perdendo o jogo por 1 a 0, pode se classificar em segundo lugar na chave, deste que no grupo aconteça empate entre Madureira e Linense. Perdendo por 2 a 0 ou mais ficará sem chances. Lembrando que a qualificação dependerá de estar entre os 15 com melhores desempenhos entre os segundos colocados.

Atualmente com oito pontos, o MFC está na frente de seis equipes, se iguala a quatro delas e acima dele existem quatro times, entre os vice-líderes de grupos.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.