Terceirona começa em ‘pequeno’ estilo

A Terceira Divisão do Campeonato Paranaense começou no final de semana evidenciado os problemas que as equipes vão enfrentar na temporada. O Grêmio Maringá foi a Campo Largo vencer o Grecal, por 0 a 2, com apenas 14 jogadores inscritos do BID da CBF. Dois eram goleiros. Logo, o técnico Gerson Lente pode fazer apenas uma substituição ao longo do jogo. Isso seria um problema se o adversário não tivesse problemas ainda maiores: os donos da casa só conseguiram registrar 10 jogadores. Então, entraram em campo com um homem a menos; na segunda etapa tiveram, aos 11 minutos, expulsão do zagueiro Rafael. Jogaram o restante te da partida com 9 atletas. O público total foi de 70 pessoas.

Os times: Grecal – Lima; Iury, Diego, Rafael e Matheus do Ó; Krisman, Heros, Lucca e Willian; Matheus Lima e …mais ninguém. Técnico: Danilo Fiuza.

Grêmio Maringá – Rudi; Rigoni, Cão, Everson e Gabriel; Renan Camponez, Lucas, Gilberto e Célio (Marcos Roberto); Vagner e Wellington Renan. Técnico: Gerson Lente.

O Alvinegro folga na próxima rodada e seu próximo compromisso será no domingo seguinte, como mandante, diante do Verê. O local da partida não foi confirmado, já que o Willie Davids, passando por reformas, não está disponível.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.