Saiba como combater a osteoartrite

A osteoartrite atinge mais mulheres, a doença diminui a mobilidade e a flexibilidade das articulações.

Quem sofre com a osteoartrite sabe bem o que é conviver com uma doença que diminui a mobilidade e flexibilidade das articulações, agride as juntas e provoca dores com frequência nos dedos, quadril e joelhos.

Estudos revelam que a incidência é maior em mulheres com mais de 50 anos e em pessoas obesas ou que realizam esforços repetitivos e contatos físicos no trabalho ou na prática esportiva.

No entanto, não há regra: qualquer um pode ser diagnosticado com a osteoartrite, independentemente do sexo ou da idade. Tanto, que levantamento feito pelo Ministério da Saúde estima aproximadamente de 15 milhões de brasileiros sejam alvo da doença.

Os processos inflamatórios que resultam nas dores são desencadeados porque a osteoartrite (autoimune e degenerativa) faz com que o organismo identifique o Colágeno Tipo 2 como um inimigo, e produza enzimas que atacam a cartilagem.

Para ajudar no combate aos sintomas da osteoartrite e também de artrites, artroses e desgastes articulares, entre outras doenças das articulações, a suplementação do Colágeno Tipo 2 é indicada.

Encontrado em forma de suplemento no mix de produtos da NutriGenes, o Colágeno do Tipo 2 se caracteriza como uma proteína estrutural. Ela garante firmeza, tração e resistência do tecido cartilaginoso.

O Colágeno Tipo 2 da NutriGenes é extraído da cartilagem do frango e passa por rigorosas etapas de produção. Isso proporciona um colágeno puro e em condições de oferecer resultados mais satisfatórios.

Em resumo, “aposte” no Colágeno Tipo 2 NutriGenes uma vez que ele:

-Atenua sintomas de artroses, artrites e doenças articulares.
-Ajuda a melhorar a mobilidade e flexibilidade das articulações.
-Auxilia no combate à inflamação nas juntas.
-Faz bem para a saúde das articulações.

Para saber mais, acesse www.nutrigenes.com.br

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.