Mais energia para o coração!

Solução de Sinatra tirou  pessoas da lista de espera por um transplante

Desenvolvida a partir de uma combinação poderosa de quatro nutrientes. Assim é a Solução de Sinatra, que leva energia para o coração e ajuda a devolver qualidade de vida para quem tem doenças cardíacas.

Elaborada pelo renomado cardiologista norte-americano Dr. Stephen Sinatra, a fórmula já tirou milhares de pessoas da lista de espera por um transplante. Para conseguir esses resultados, são associados Magnésio, Coenzima Q10 (CoQ10), L-Carnitina e D-Ribose.

A “The Sinatra Solution” integra o conceito de Cardiologia Metabólica. Trata-se de um método testado, aprimorado e aprovado após décadas de estudos feitos por Dr. Stephen Sinatra.

Conheça um pouco sobre o quarteto que compõe a Solução de Sinatra:

Coenzima Q10
É recomendada para quem está em tratamento de problemas cardíacos, mas também neurológicos, oncológicos e imunológicos. Atuando como antioxidante, a Coenzima Q10 age na produção de energia nas mitocôndrias. Isto faz com que o músculo cardíaco “trabalhe” mais e melhor, ou seja, com menos esforço. É indicada para prevenção de problemas cardíacos. Conta ainda com efeitos anti-inflamatórios, auxilia a suavizar rugas e a flacidez da pele, e melhora o desempenho físico.

L-Carnitina
Age na metabolização de gorduras e de carboidratos e transporta ácidos graxos até a mitocôndria para produção de ATP (Trifosfato de Adenosina). Solúvel, ela é formada por lisina e metionina. Trata-se de uma dupla de aminoácidos essenciais que não são produzidos pelo corpo. Isso torna a suplementação uma excelente alternativa. A L-Carnitina é a grande encarregada de transportar oxigênio e ácidos graxos para as células, onde a Coenzima Q10 ajuda a convertê-los em energia.

Magnésio
Envolvido em ao menos 350 reações bioquímicas no organismo é chamado de “mineral da vida”. O Magnésio é, ainda, eficiente no controle da pressão arterial. Também ajuda a estabilizar as membranas celulares do músculo do coração e auxilia na absorção do cálcio. Entre outros benefícios deste nutriente estão o combate à fadiga muscular e ao cansaço. O Magnésio é conhecido por prevenir ou atenuar a resistência à insulina no diabetes mellitus. Por fim, contribui para prevenção do mal de Alzheimer.

D-Ribose
Tem a capacidade de aumentar a energia celular através da síntese de ATP (Trifosfato de Adenosina), que nada mais é que uma fábrica de reposição da energia celular – algo fundamental para a vida. A D-Ribose se caracteriza como um tipo de carboidrato (açúcar) que consegue melhorar (e muito) as funções cardíacas. Também acelera a recuperação de energia depois de atividades físicas. É importante na missão de contribuir para ganho de massa muscular.

Em resumo, esses elementos associados em doses perfeitamente estabelecidas na Solução de Sinatra:

  • Garantem maior fornecimento de energia para o coração.
  • Ajudam a prevenir arritmias cardíacas.
  • Contribuem para o metabolismo das gorduras, transportando-as para as mitocôndrias, local onde são utilizadas como geradoras de energia.
  • Fortalecem o sistema imunológico.
  • Combatem os radicais livres.
  • São extremamente eficientes no tratamento e na prevenção de doenças cardiovasculares.

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.