>Valdir Pietrobon fala sobre a Lei Geral

>

DSC_5968UMUARAMA – O presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON) Valdir Pietrobon, acaba de dar entrevista para jornalistas dos jornais O Ilustrado e A Tribuna do Povo, na recepção do Hotel Caiuá, em Umuarama.

Pietrobon falou sobre a atuação da FENACON nos trabalhos que discutem políticas públicas para as micro e pequenas empresas. Apresentou os principais assuntos do anteprojeto que prevê mudanças na Lei Geral, cuja versão oficial deve ser apresentada nos próximos dias.

A inclusão de todas as categorias empresariais no Simples Nacional, os parâmetros para o recolhimento do ICMS e a criação do chamado Trabalhador Avulso Rural foram os principais temas abordados nas entrevistas. Pietrobon defende o aperfeiçoamento da Lei e destaca a importância da divulgação e apoio à formalização de empreendedores individuais.

O presidente da Fenacon participa, às 19h, da solenidade de inauguração da sede própria do SESCAP-PR em Umuarama. Com o empreendimento, a entidade paranaense consolida os trabalhos realizados na Região de Umuarama que abrange 39 municípios. “Nossa intenção é dar continuidade ao projeto de investimento no interior iniciado na gestão passada. “Estamos aqui para reconhecer a importância das empresas de serviços da Região. Queremos fixar, aqui, nossas raízes no intuito de promover o fortalecimento do setor”, afirma o presidente do SESCAP-PR Mauro Cesar Kalinke.

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.